Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! A única diferença entre
Eu e você, é o que pensamos e
Sentimos. O que fazemos é
Um ato de consciência e a
Sua força vital é a própria
Consciência que energiza e
Restaura as atividades que
Impulsionam e elevam a
Sua mente, as suas ações em
Todos os momentos da sua vida.
O que você está irradiando?
Que maravilhosa lição, Mestre! Estais nos dizendo que somos todos um nas próprias raízes do nosso ser. Qualquer destruição que causamos a outros, também estamos causando a nós mesmos. É isso?
- “Sim! Por isso, cuidado com o que você está irradiando em seu mundo. Lembre-se uma vez mais de como, em um momento de grande aflição durante meu tempo na Palestina, amaldiçoei a figueira e ela murchou até as raízes. Pouco depois eu também fui igualmente amaldiçoado, tanto pelos soldados Romanos como pelos Sacerdotes Judeus. Eu também murchei até as raízes antes de morrer na cruz. Tome cuidado com o que você envia aos demais e tenha a certeza de que gostaria de receber o mesmo”.
- “Um copo d’água dado a alguém com carinho, pode abençoar e elevar esta pessoa ou, ao entrega-lo de má vontade, pode fazer com que aquele que o recebe se sinta diminuído e de pouca importância – um pouco mais fraco e deprimido”.
- “Para alcançar seu pleno potencial, você deve saber que nem posição, nem riquezas podem impor limites ao poder que você exerce no mundo. Suas únicas limitações são suas atitudes e os pensamentos que surgem de suas atitudes”.
Simplesmente magnífico isso, Mestre!
- “Qual papel você desempenha em seu ambiente? Você estará suficientemente purificado e comprometido com o amor incondicional para entrar nos níveis mais elevados da consciência espiritual, ou seus objetivos ainda serão aqueles do seu plano terreno? Pense nisso!”