Foto ilustrativa - Divulgação Internet
Jesus! Vidas belas
E inspiradas, bençãos
Sem limites, cuidando
Uns dos outros
Sem a preocupação com
Crenças religiosas. Todos
Respeitando as diferenças,
Interagindo e reconstruindo
Sobre as velhas bases para
Tocar, ainda que momentaneamente
O equilíbrio de sua Fonte Universal.
Intuitivo e muito promissor isso, Mestre! No último acróstico, nos dizia que todo o Seu Conhecimento tem o propósito de levar essa inspirada mudança a todos os corações da humanidade. Um novo Tempo de Harmonia e Paz, onde toda e qualquer diferença em crenças religiosas desaparecerão. Estamos prestes a ver a concretização de tudo isso?
- “Isso acontecerá com toda a certeza. Eu diria que Cristãos, Muçulmanos, Judeus, Budistas e Hindus, no fundo, todos estão se esforçando para alcançar “bondade” – mas nunca alcançarão enquanto permanecerem divididos em suas crenças”.
- “Acredite, chegará o dia, com toda certeza, em que estarão todos juntos, rejeitando as diferenças de suas crenças religiosas e misturados num só povo para agradecer à Consciência Divina, da Qual, receberam seu ser e da Qual virão todas as futuras bençãos sem limites, de vidas belas e inspiradas, cuidando uns dos outros”.
- “Acredite, todos juntos reconstruirão sobre as velhas bases e dirão: “Que nunca volte a acontecer tal coisa entre nós, uma vez que agora sabemos que na raiz de nossa existência somos verdadeiramente unos. Quando causo sofrimento a você, eu também sou diminuído na Vida Divina e meu próprio sofrimento virá a seguir”.
Lindo..., muito lindo isso, Mestre!