Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Tire a venda
E veja com os
Seus próprios olhos...
Um homem e uma mulher,
Se tiverem amor no
Coração, consideração e
Respeito mútuo, com
Intenções elevadas,
Serão abençoados e
Terão uma convivência harmoniosa. É
O Amor Divino em Ação.
Simplesmente maravilhoso isso, Mestre! Ao analisarmos os Seus Ensinamentos, vejo que o tema envolvendo a sexualidade – a relação entre um homem e uma mulher é tratado com muita profundidade. Podemos dizer que esse é o ponto de partida para uma Nova Era de Amor e Paz?
- “Eu diria que tanto os homens como as mulheres que tiverem desenvolvido uma maior capacidade de empatia com relação a sua companheira ou o seu companheiro, através da meditação e da oração seguida da inspiração, encontrarão modos mais elevados para expressarem as suas capacidades de liderança em seu trabalho, junto a sua família, proporcionando felicidade aos demais”.
- “Com relação a importância do sexo, falei muito claramente sobre este aspecto da existência quando estive na Terra na pessoa de Jesus. Os Judeus tinham a rígida tradição de lavar as taças antes de beber nelas. Disse a eles explicitamente que não deveriam preocupar-se sobre o que entrava pela boca. Deveriam preocupar-se mais pelo que saia de sua mente e coração – e depois pelas suas bocas”.
- “Naquele tempo, a ciência não havia descoberto a presença dos vírus, mas se aceitava que a doença era causada por comer e beber com utensílios sujos. Mas eu sabia que a doença tinha originalmente saído das mentes e dos corações das pessoas mentalmente enraivecidas”.
Estais nos dizendo, Mestre – que tudo isso que estamos vivenciando e nos obrigando a usar máscaras e esconder o próprio riso que é Divino – é fruto dessa mentalidade destorcida que estamos vivenciando, onde o número de separações já é quase maior do que o de união entre os casais?
- “Vocês devem entender que os seres humanos criam seus próprios vírus. Cada vírus é um impulso dentro da consciência viva, materializado. Ele tem como alvo o que o impulso dentro da consciência mirou no momento em que o vírus tomou forma”.
- A AIDS, por exemplo, não é nenhum acidente. Surgiu das forças da consciência da autoindulgência e das reações emocionais destrutivas entre os parceiros sexuais. O ódio e a raiva ocultas podem impelir as pessoas ao ato sexual, deixando resíduos dentro da mente, nas emoções e no corpo”.
Lindíssima explicação, Mestre! E o pior dos piores é que, muito pouco aprendemos com essa pandemia que ceifou vidas, destruiu economias - nos mostrando que somos apenas um microcosmo dentro deste Macrocosmo que é Energia Viva...! Obrigado Mestre!