banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da Criação – abra a sua mente para uma nova vida...
  Data/Hora: 9.dez.2021 - 12h 11 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jamais se esqueçam de que

Estes Ensinamentos visam abrir as

Suas consciências para

Uma nova vida, trazendo-lhes

Satisfação para

 

 

Cada uma das suas necessidades.

Reflitam profundamente sobre

Isto e procurem elevar as

Suas consciências e

Todo o seu ser – deixe que

O poder espiritual purifique as suas mentes.

 

 

Confesso que jamais duvidei disso, Mestre! Gratidão! Sou e serei imensamente grato por ter a felicidade de manter esse contato diário com o Seu Verbo Inspirador. Como dizia Sócrates – “... só sei, que nada sei” – mas, posso sentir que a cada dia que passa consigo visualizar com maior nitidez uma nova compreensão da “Verdade como ela realmente é”. E fico imaginando como tudo poderia ser diferente se conseguíssemos retirar da mente das pessoas as falsas crenças que a séculos são ensinadas por tradição...

 

Imensamente grato Mestre, por poder homenagear os 60 Anos da cidade onde nasci, com essa Exposição Paz e Luz nos Acrósticos de Jesus. E o mais importante é poder sentir que essa é só a primeira de outras que virão, inclusive com uma honrando e homenageando – levando Paz e Luz para a região da Palestina, onde vives-Te entre nós e nos legou todo esse CONHECIMENTO...

 

- “Eu diria que o desenvolvimento espiritual somente pode surgir das mais profundas percepções e da compreensão da natureza da existência e... “DAQUELE” ... QUE O TROUXE PARA A EXISTÊNCIA”.

 

- “Nunca se esqueça de que aquilo que você claramente percebe cria as condições nas quais você vive”.

 

- “A humanidade, por não ter compreendido as suas verdadeiras origens espirituais, está constantemente envolvida em guerras, gerando condições terrenas que são uma desgraça para a consciência humana, além de uma fonte de todo tipo de sofrimento”.

 

- “Acreditem! Dependerá de vocês, pessoas corajosas, a elevação da consciência mundial. Emergirão fortes e decididos de todo esse conflito e começarão a construir outro tipo de consciência mundial, introduzindo o início do progresso espiritual, técnico e econômico e a paz mundial para os séculos vindouros”.

 

- “Acreditem! Estou falando a todas as crenças religiosas do mundo e dizendo que todas estão envolvidas no Amor Divino em Ação. Acreditem nisso – por que isso é a verdade”.

 

Obrigado, Mestre! Como não acreditar...! Diga-me, quando esteve por aqui nos visitando para descrever a Realidade por trás e por dentro da existência, usas-te o termo “Pai” ao referir-se a “Deus”. Pode nos explicar a razão disso?

 

- “Em primeiro lugar, porque quando recebi a iluminação no deserto, pude ver que que os conceitos que descreviam o Criador do universo, conforme “revelados” pelos profetas Judeus, eram completamente errôneos”.

 

- “Em segundo lugar, me foi permitido perceber com clareza – e compreender plenamente a verdadeira natureza do Criador. Dei-me conta de que era uma natureza parental, - o de satisfazer as necessidades da criação de maneira específica e bem definida, semelhante a um pai-mãe.”

 

- “De fato, vi que os impulsos parentais, presentes em todos os seres vivos, eram extraídos diretamente do Criador e que a origem de todo o amor e dos impulsos parentais eram também a origem da vida e da existência em si”.

 

Obrigado, Mestre..., continuamos na próxima...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner Exposição
Bassani
Banner violência se limite