Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jamais se esqueçam de que
Estes Ensinamentos visam abrir as
Suas consciências para
Uma nova vida, trazendo-lhes
Satisfação para
Cada uma das suas necessidades.
Reflitam profundamente sobre
Isto e procurem elevar as
Suas consciências e
Todo o seu ser – deixe que
O poder espiritual purifique as suas mentes.
Confesso que jamais duvidei disso, Mestre! Gratidão! Sou e serei imensamente grato por ter a felicidade de manter esse contato diário com o Seu Verbo Inspirador. Como dizia Sócrates – “... só sei, que nada sei” – mas, posso sentir que a cada dia que passa consigo visualizar com maior nitidez uma nova compreensão da “Verdade como ela realmente é”. E fico imaginando como tudo poderia ser diferente se conseguíssemos retirar da mente das pessoas as falsas crenças que a séculos são ensinadas por tradição...
Imensamente grato Mestre, por poder homenagear os 60 Anos da cidade onde nasci, com essa Exposição Paz e Luz nos Acrósticos de Jesus. E o mais importante é poder sentir que essa é só a primeira de outras que virão, inclusive com uma honrando e homenageando – levando Paz e Luz para a região da Palestina, onde vives-Te entre nós e nos legou todo esse CONHECIMENTO...
- “Eu diria que o desenvolvimento espiritual somente pode surgir das mais profundas percepções e da compreensão da natureza da existência e... “DAQUELE” ... QUE O TROUXE PARA A EXISTÊNCIA”.
- “Nunca se esqueça de que aquilo que você claramente percebe cria as condições nas quais você vive”.
- “A humanidade, por não ter compreendido as suas verdadeiras origens espirituais, está constantemente envolvida em guerras, gerando condições terrenas que são uma desgraça para a consciência humana, além de uma fonte de todo tipo de sofrimento”.
- “Acreditem! Dependerá de vocês, pessoas corajosas, a elevação da consciência mundial. Emergirão fortes e decididos de todo esse conflito e começarão a construir outro tipo de consciência mundial, introduzindo o início do progresso espiritual, técnico e econômico e a paz mundial para os séculos vindouros”.
- “Acreditem! Estou falando a todas as crenças religiosas do mundo e dizendo que todas estão envolvidas no Amor Divino em Ação. Acreditem nisso – por que isso é a verdade”.
Obrigado, Mestre! Como não acreditar...! Diga-me, quando esteve por aqui nos visitando para descrever a Realidade por trás e por dentro da existência, usas-te o termo “Pai” ao referir-se a “Deus”. Pode nos explicar a razão disso?
- “Em primeiro lugar, porque quando recebi a iluminação no deserto, pude ver que que os conceitos que descreviam o Criador do universo, conforme “revelados” pelos profetas Judeus, eram completamente errôneos”.
- “Em segundo lugar, me foi permitido perceber com clareza – e compreender plenamente a verdadeira natureza do Criador. Dei-me conta de que era uma natureza parental, - o de satisfazer as necessidades da criação de maneira específica e bem definida, semelhante a um pai-mãe.”
- “De fato, vi que os impulsos parentais, presentes em todos os seres vivos, eram extraídos diretamente do Criador e que a origem de todo o amor e dos impulsos parentais eram também a origem da vida e da existência em si”.
Obrigado, Mestre..., continuamos na próxima...