Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Já imaginou
Em poder deixar a
Sua limitada e estreita vida por
Uma nova maneira de viver,
Sentindo uma nova energia em sua
Consciência, fortalecendo e
Revitalizando todo o seu
Interior e finalmente todo o
Seu corpo com uma nova e
Transcendente luz? Isto é
O Amor Divino em Ação...
Magnífico isso, Mestre! Eu me pergunto: porque levou-se tanto tempo - e mesmo assim - apenas uma pequeníssima parcela da humanidade está tomando consciência de que as velhas crenças do Antigo Testamento são totalmente opostas aos Seus Verdadeiros ensinamentos?
- “O tempo aqui não importa – isto faz parte da evolução – tudo no seu tempo. O que realmente importa é que estamos evoluindo e hoje as pessoas contam com a internet, esse novo modelo de comunicação, que eu não tinha na época – e está contribuindo para essa revolução mental e espiritual em curso com a chegada do Terceiro Milênio”.
- “Nem tudo ainda é flores. Haverá disputas ferozes quando digo que o “Cristianismo” apresenta o registro de apenas algumas de minhas afirmações e curas que não entram em conflito com o ensinamento judaico”.
- “Tenho o propósito de tornar isso muito claro para permitir aos buscadores da Verdade libertar-se de qualquer vestígio de crenças de que Eu era simplesmente um profeta, em uma extensa linhagem de profetas Judeus, e que eu continuava a pregar as suas crenças, onde um Jeová todo poderoso possuía sentimentos ambivalentes em relação a sua própria criação”.
- “Esta é a Verdade a respeito da minha vida e morte sobre a Terra. Surgirão discussões, pois as pessoas se apegam a suas mais queridas crenças. Quando chega a abandoná-las, experimentam a mesma dor que sentem aqueles que perdem as suas mais queridas posses”.
- “Entretanto, por mais queridas que sejam as crenças – são somente crenças. Elas não são uma base firme sobre a qual se pode construir uma nova vida”.
Obrigado Mestre!