Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Neste momento de luz,
Eu espero que você alcance o
Supremo estado de ser e tenha
Uma nova vida, com vitalidade,
Sem sofrimento. Quero que
Compreendas que vim para
Remover as barreiras da ignorância,
Iluminando e abrindo a
Sua consciência e
Todo o seu ser. Isto é
O Amor Divino em Ação.
Belíssima mensagem Mestre – especialmente para esse momento de Luz, o Natal, em que grande parte da humanidade comemora o Seu nascimento. Em outras palavras, estais nos lembrando o que disse quando esteve por aqui nos visitando há mais de 2000 anos – “Busque primeiro o Reino dos Céus, e todos as coisas boas serão dadas a você em acréscimo”. É isso, Mestre?
- “Eu quero que fique bem claro que eu não fiz esta afirmação para convencer as pessoas a serem “boas”. O que fiz foi apenas anunciar um fato da Existência”.
- “É preciso que compreenda, completa e claramente, que ... “AQUELE”, que você chama de “Deus”, e o que me refiro como o “UNIVERSAL”, não possui nenhuma das características humanas que são atribuídas a Ele pelas muitas religiões. As características de raiva, ameaças e castigos, por exemplo, pertencem somente à condição humana”.
- “Digo novamente. Eu, o CRISTO, vim expressamente para livrar sua mente das “antigas imagens formadas por palavras humanas”, cunhadas pelos profetas”.
- “É minha firme intenção substituí-las por descrições do PODER da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – a qual realmente cria, move-se e apoia o universo visível e todas as demais dimensões para além de sua percepção e compreensão atual”.
Que belíssimo presente de Natal, Mestre! Estais nos dizendo que quando conseguirmos absorver e colocar em prática todo esse CONHECIMENTO sobre a Realidade, estes outros universo e dimensões se abrirão para a nossa consciência?
- “Sim! Mas, vamos tratar disso na próxima... Por hoje, desejo que todos, absolutamente todos, do Menino pobre ao Rei, do Patrão ao empregado, amem e respeitem os seus pais todos os dias de sua vida, como procuram fazer neste dia atribuído ao meu nascimento. Esse é o maior presente que VOCÊS PODERÃO DAR NÃO A MIM, mas a sua própria CONSCIÊNCIA. Lembrem-se – CONSCIÊNCIA É VIDA, VIDA É CONSCIÊNCIA”.