Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Buscai conexão, renovação
E repouso de espírito e
Sua consciência receberá
Uma luz no devido tempo.
Sua oração suplicante,
Certamente será ouvida e
Recebida pela Fonte do Ser,
Inclusive como foi o pedido.
Seja sensato e verdadeiro e
Todas as coisas que necessitas
O Amor Divino fará acontecer.
Maravilhoso, Mestre! Podemos dizer então que, “esta constante e mútua reciprocidade de comunicação entre a Fonte do todo Ser e a criação, é o verdadeiro propósito por detrás da existência?”
- “Sim! E aqui lembro a você que, quando vivia na Terra, todos os dias dizia aos Judeus, com muita clareza, que: “por mim mesmo, não posso fazer nada”. Continuamente declarava que é o Pai que faz o trabalho, não eu”.
Que maravilhoso seria Mestre, se as pessoas tivessem essa consciência – ou seja, conhecessem a Verdade sobre as Leis da Existência...
- “Todo o meu CONHECIMENTO tem o propósito de capacitá-las a fazerem a transição de uma consciência humana presa a Terra para uma consciência de iluminação, quando a pessoa sabe que finalmente, conhece a Verdade do Ser”.
Uma tarefa nada fácil. O que se prega atualmente é a visão de um Deus ambivalente, um ser sentado lá no alto que julga, condena e ainda manda para o inferno os que tem algum tipo de desvio de conduta...
- “Sem dúvida, não é tarefa fácil, pois a pessoa que é profundamente religiosa, permanentemente doutrinada com o dogma religioso e a teologia – Judia, Cristã, Muçulmana, Hinduísta, ou qualquer outra crença religiosa, encontrarão dificuldade – inclusive, dolorosa a princípio, para aceitar e fazer uso desse CONHECIMENTO, pois uma mente condicionada e programada é como concreto”.