Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Hoje, vocês são entretidos
E instruídos, com fotos e fotografias
Sobre as maravilhas de
Um Universo – onde
Se pode ver o verdadeiro processo
Criativo governado pela
Realidade, pelo Conhecimento
Instintivo. No meu tempo, eu tinha
Somente os animais domésticos e
Também as plantas e as aves para ensinar
O Verdadeiro Conhecimento da Realidade...
De fato, Mestre! Hoje, realmente temos os recursos das câmeras fotográficas que estão popularizadas e podem ser encontradas em qualquer parte do mundo através dos novos e modernos celulares equipados com recursos que não só gravam e fotografam, mas também transmitem sons e imagens em tempo real para as mais diversas regiões do planeta Terra.
Fico imaginando, Mestre – uma transmissão direta Sua com os recursos atuais, sobre o Sermão da Montanha, por exemplo, com a sua Energia e o Poder das Palavras quando expressam a Verdade – nos fazendo um convite ao vivo e a cores (neste mundo globalizado) sobre a beleza e a inteligência que existem por trás de cada criatura viva desse Universo que, - a ciência insiste em dizer que é mecanicista...
- “De fato, durante meu tempo na Terra, não tive tais maravilhas as quais referir-me para ensinar os Judeus a universal Verdade da Existência. Eu tinha somente os animais domésticos e as aves para mostrar como exemplos da maravilhosa inventividade, inteligência e consciência, aparentes em todo ser vivo”.
- “Eu recorri ao campo, as flores e às aves e procurei ensinar os meus compatriotas que eles estavam rodeados por uma criação milagrosa e maravilhosa”.
- “Há mais de dois mil anos, em sua dimensão, nos faltava seu conhecimento científico para observar e explicar de maneira inteligente a atividade que eu chamei o “Pai”, em todo o que se encontra ao seu redor”.
- “Eu diria que para descobrir a sua verdadeira Fonte do Ser, peço a você que avalie a inimaginável e indiscutível complexidade e diversidade de trabalho intencional, claramente evidente nos pinguins e nos porcos. A mente humana pode reproduzir qualquer das atividades nos básicos sistemas digestivos, por exemplo, que rapidamente reúne as enzimas requeridas e os hormônios necessários para a digestão?”
- “Como a mente finita, que é incapaz de perceber claramente o verdadeiro processo criativo governado pelo conhecimento instintivo, ousa declarar explicitamente, - desafiando a contradição – que compreende as verdadeiras origens da criação es as forças que deram formas à criação?”
Estais nos dizendo, Mestre – "que os nossos cientistas devem irem além do conhecimento livresco “especializado” de formas e equações aceitas, para poderem penetrar misticamente nestas Inteligências mais Elevadas?"
- “Sim! Enquanto isso não acontece o verdadeiro casamento entre as Eternas Verdades e o conhecimento científico humano não poderá acontecer. Porém, terão que fazê-lo, ou a evolução espiritual humana ficará paralisada.”