Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! A dúvida destrói
E apaga da memória da
Sua mente, como se você desse
Um toque num interruptor para
Se apagar a luz de uma casa.
Cuide para não ter que
Reconstruir toda a sua visão
Interior criada anteriormente.
Seus pensamentos interiorizados
Tornam-se fontes de vida e criam
O seu próprio impulso espiritual.
Estais nos dizendo, Mestre – “que a escolha dos nossos pensamentos, - convicção ou incredulidade, dúvida ou fé – constrói ou destrói o nosso progresso na busca da Verdade?”
- “Sim! A dúvida destrói o progresso firme, por que cria suas próprias “formas de consciências”, as quais suprimirão e mesmo erradicarão a visão interior que tenha alcançado anteriormente”.
- “Qualquer negação apaga de sua consciência o progresso que você tenha conquistado. Além disso, quanto mais alto você ascender na verdade espiritual, mais poderosos se tornam seus pensamentos”.
- “Crie e mantenha firmemente o seu próprio impulso espiritual e não permita que ninguém interfira e enfraqueça esse impulso. Mantenha-se firme em suas percepções anteriores”.
- “Em tempos de dúvidas, navegue com pensamentos positivos usando afirmações iluminadoras, agarrando-se às orientações inspiradoras prévias e recordando dos momentos em que suas vibrações de frequência de consciência estiveram mais altas”.
- “Usando a força de vontade, escolhendo afirmações que contenham “pepitas de ouro” de verdade espiritual, retorne uma e outra vez a este nível mais elevado de consciência”.
Obrigado, Mestre!