Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – o corpo que você vive...
  Data/Hora: 20.fev.2022 - 4h 30 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! O corpo que você vive

E no qual pensa,

Sente, - tem em seus órgãos

Um grau de inteligência

Superior ao da sua própria

 

 

Consciência. Seus órgãos físicos

Realizam suas atividades,

Inteligentemente em

Seu corpo com maestria em

Todas as funções – assim é

O Universo – um Propósito Amoroso.

 

 

Que descrição maravilhosa, Mestre! Estais nos dizendo que trazemos dentro de nós essa inteligência – “uma imensidão de Força de Vontade para a autoexpressão e criatividade que extraímos da Fonte do nosso SER no momento da concepção e que, a maioria esmagadora da humanidade não tem a menor noção...! É isso?

 

- “Sim! Você vive e opera em um universo físico que manifesta o grau mais elevado de inteligência e atividade com propósito na criação da “matéria” em si, nos corpos físicos de todas as atividades individuais, desde plantas até seres humanos”.

 

- “Infelizmente, esse alto grau de inteligência e Cuidadoso Propósito é apenas mínimo na consciência manifestada pelas mesmas entidades criadas, inclusive nos seres humanos”.

 

- “Em outras palavras, o Corpo através do qual você vive e ao qual pensa, sente e realiza suas atividades, manifesta em seus órgãos físicos e funcionamento um grau de inteligência e de propósito amoroso muito mais elevado do que o de sua Consciência Humana”.

 

- “Por que isso acontece? Acontece por que os interesses humanos de sobrevivência diária pessoal, do desfrute dos prazeres e da satisfação física / emocional, infelizmente estão em primeiro plano”.

 

- “Para conquistar esses propósitos, a maioria das pessoas utiliza os produtos fabricados com “matéria”. Mesmo a mente dos cientistas, não podem desvendar totalmente os segredos ocultos da existência terrena e, apesar de todo o seu conhecimento científico, estão tão atolados nos caminhos da existência quanto aqueles que não possuem nenhum conhecimento”.

 

Ou seja, essa educação pelo TER, onde o que importa é o status social e não o SER – que está retirando até mesmo do Ensino Público a Filosofia, considerada a Mãe da Sabedoria, – está colocando em risco o Planeta Terra? Isso explica está série de eventos naturais como o recente episódio de Petrópolis no Rio de Janeiro, entre outros em diversas partes do país e do mundo - até mesmo a movimentação de tropas na Europa?”.

 

- “Como estava explicando acima, é uma conclusão lógica que “AQUELE” do qual você extraiu seu ser físico é IMENSO, - não somente no tamanho, mas também em uma Imensidão de Força de Vontade: a Vontade para a autoexpressão e criatividade”.

 

- “Visualize o tamanho do universo” material”, o SOL e seu calor, a Lua, o planeta Terra e o Sistema Solar, as galáxias de estrelas e o fato de que esta matéria visível é totalmente independente, e também dependente do movimento dos corpos planetários e está sujeito às Leis Universais de função e movimento perpétuos".

 

Maravilhoso, Mestre! Lindo isso..., essa última parte, então, onde mostra que “o planeta Terra, o Sistema Solar, as galáxias de estrelas que são matérias tornadas visíveis, são totalmente independentes, e também dependente do movimento dos corpos planetários e estão sujeitos às Leis Universais de função e movimento perpétuos”, nos dá uma aula de civilidade que, infelizmente ainda não temos... Obrigado Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Exposição
Bassani
Banner pedrão 2018