Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Então sorri para
Eles e disse: Não tenham medo, vocês
Serão guiados, inspirados e
Um dia todos, absolutamente todos
Se reunirão comigo para onde vou.
Continuem bebendo o vinho e
Repartindo o pão. Sei que
Irão me abandonar. Mesmo assim,
Sejam fiéis a
Tudo o que os ensinei, pois
O “Pai” e Eu sempre os amaremos.
Que clareza espiritual é isso, Mestre! Que coisa mais linda esse - “um dia todos, absolutamente todos se reunirão comigo para onde vou...” Recordar e se aprofundar no Seu Conhecimento é ao mesmo tempo prazeroso e infinitamente doloroso, pois o que vemos predominar até hoje, infelizmente, é praticamente o que sempre se fez antes de nos visitar e viver entre nós. O “olho por olho, dente por dente” ..., em defesa do capital”.
Hoje, com um agravante a mais – para justificar a grande maioria dos crimes, eles dizem: “...”Deus” quis assim, era a hora dele...”. Ou seja, para estes, o mesmo Deus que cria, é capaz de condenar e até matar. É tão real isso que já estão usando esse argumento para justificar o desaparecimento de um jornalista e um indigenista na Amazônia – cuja missão era mostrar essa obra prima da Natureza, um dos poucos Cartões postais da humanidade...
- “Eu quero deixar bem claro que, através dos tempos, alguns buscadores espirituais na Igreja Cristã purificaram suficientemente sua consciência para adquirirem uma forte consciência do “Poder” que eles chamam “Deus”, e acabaram por reconhecer que a igreja não ensina a “Fonte do Ser”.
- “Porem, somente uns poucos evoluíram espiritualmente o suficiente, para irem além dos parâmetros das crenças religiosas e sentirem o influxo do “Poder”, uma vez que a grande maioria das pessoas só pode conceber a Verdade por meio de uma terminologia terrena”.
- “O fato é que, quando as pessoas tornam outras infelizes, de um modo ou de outro, estão criando seu próprio futuro em “retorno”. Não como retribuição, mas como uma atividade consciente da criação”.
- “Portanto, é uma questão de urgência combater fortemente estas crenças e na “salvação por minha morte na cruz”, - e a substituição – pela compreensão espiritual sobre a “Fonte do Ser” – o Conhecimento sobre a Realidade que eu realmente preguei”.
Maravilhoso, isso Mestre! Por favor, se for da Tua vontade, nos ajude nesse recente episódio envolvendo o desaparecimento dessas duas pessoas que buscavam mostrar a importância desse patrimônio natural para o futuro da humanidade...