Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Ao compartilhar com você
Esse meu conhecimento da Verdade do
Ser, meu propósito é o de torná-lo
Uma pessoa melhor, com
Serenidade e muito amor no
Coração. Em cada momento,
Receberás em sua mente a minha
Inspiração com profunda
Sabedoria. Meus pensamentos se
Tornarão os seus pensamentos e
Os seus mais sublimes desejos...
Que lindo e espiritualmente sublime isso, Mestre! Estais nos dizendo que “cada nível de frequências de consciência cria e se manifesta como diferentes condições de existência?”
- “Sim! Cada frequência de ondas sonoras produz a sua nota e tom próprio, único e individual. Da mesma maneira, as formas habituais de pensamentos mentais/emocionais produzem as condições externas nas quais a consciência reside.”
- “Quanto mais altas forem as frequências vibratórias de consciência, mais bonita, harmoniosa, alegre e realizada é a vida daquele que reside nessas frequências.”
- “Quanto mais baixas forem as frequências, mais dura, áspera e miserável é a vida daquele que está em ressonância com tais frequências. Sua vida é marcada pelo desastre, privação e brutalidade”.
- “Quanto mais alta for a frequência vibratória de consciência, mais espiritualmente amorosos e belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida, porque eles estão se aproximando cada vez mais da dimensão da Consciência Universal, onde as frequências tornam-se tão elevadas que elas se nivelam e entram em um poderoso equilíbrio – o Todo Poder da Consciência Universal – a Fonte do Ser, - o AMOR”.
Obrigado, Mestre! Podemos dizer então que, “as condições externas podem parecer ser aquelas nas quais reside o corpo, porém na verdade, é a consciência que mora no interior que experimenta e respondi as condições externas?”
- “Sim! O corpo não é mais do que o veículo que torna visível aos demais a consciência humana, e a condição do veículo em si é uma manifestação do nível da consciência/mental/emocional que o habita.”
Simplesmente maravilhoso isso, Mestre! Como fomos em nome do material, relegar a segundo plano, principalmente o Conhecimento Universal?
Como fomos relegar a segundo plano o estudo da Filosofia na formação dos nossos jovens?
Obrigado, Mestre por nos possibilitar termos acesso 24 horas por dia ao Seu Conhecimento e através dele poder fazer contato com a Sua Energia Transcendental...