Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! No momento do delírio
E do prazer, a consciência humana
Se eleva para tocar
Uma Força Vital Divina. Então,
Segue-se uma liberação – é a
Concepção acontecendo. Se essa
Reação for de harmonia e
Inteiração de espíritos, a consciência
Se eleva e vamos
Ter um Filho da Luz. É
O Amor Divino em Ação...!
Que explicação fantástica, Mestre – sobre o momento da concepção – sobre esse momento sagrado em que dois corpos se unem mental e espiritualmente para gerar a mais bela obra de arte que só pode ser concebida pelo Divino – um Filho ou uma Filha...! Fantástico isso...!
- “Sim! No momento do delírio/prazer, através da fusão de dois corpos, a consciência humana eleva-se para tocar a Força Vital Divina, que desperta o espermatozoide do homem e o óvulo da mulher.”
- “Pode ser que não ocorra a concepção e o espermatozoide e o óvulo voltem à consciência física normal.”
- “Mas quando ocorre a concepção, o espermatozoide penetra o óvulo e eles se unem nas supremas vibrações da Vida Divina, em uma fusão física e espiritual.”
- “Em unidade de consciência eles também se elevam em seu próprio momento de equilíbrio e alegria para tornarem-se um na Vida Divina em Si e na consciência humana pai/mãe.”
Lindo isso, Mestre! Eu fico me perguntando: será que aquele anestesista maluco que foi flagrado, algemado e prezo, teve a oportunidade de receber em sua formação aulas de filosofia?
Obrigado Mestre! Sei que não vai querer me responder sobre isso, até por que, sem a escuridão não damos valor a luz...!
Mas..., confesso que estou assustado com essa “intolerância que mata” – com essa inversão de valores – e o pior dos piores é vermos pessoas que se dizem cristãs pregando o uso de armas e destruindo vidas...