Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Lembre-se que pensar
Em si mesmo é
Somente algo mental.
Uma experiência terrena, que
Se manifesta na
Consciência humana egóica.
Reflita sobre isso! É apenas um
Impulso egóico humano.
Somente com a entrega
Total e sincera da personalidade,
O “Pai – Vida” poderá adentrar...
Que coisa mais linda isso, Mestre! Estais nos dizendo que mesmo residindo “em duas dimensões, não podemos passar além da dimensão do “mero intelecto” antes de ter cumprido os pré-requisitos da iluminação espiritual?” É isso? E quais são estes pré-requisitos?
- “Sim! Estes pré-requisitos são: um verdadeiro despertar espiritual conduzindo a uma profunda iluminação das atividades do ego e da personalidade... seguido por arrependimento... arrependimento... arrependimento...”
- “Este é o Único Caminho. O arrependimento leva a rejeição da dimensão magnética – emocional de “rejeição-ligação” que, em suas formas mais destrutivas, os humanos descrevem como “pecado”.
- “Quando uma pessoa adentra a dimensão espiritual e é impregnada com características da ‘VIDA’, a pessoa começa a compreender e por fim SABER que o impulso egóico humano de “olhar apenas para o eu”, em realidade fecha a ALMA para o contínuo fluxo da Vida Divina na mente, no coração, no corpo, nas relações e nas experiências diárias.”
- “Pensar em si mesmo” é uma experiência terrena, humana. A entrega total e sincera da personalidade ao “Pai – Vida” remove a barreira entre a dimensão espiritual e a alma.”
- “A pessoa já não tem que “pensar em si mesmo”. Tudo o que a Vida Divina é agora flui no corpo, na mente, no coração, nas experiências e nas relações do indivíduo. Tal pessoa vive guiada pelo “instinto” e segue o seu coração, o que se revela ao longo prazo.”
Lindo..., muito lindo isso, Mestre! Como é imensamente belo e gratificante sabermos que: “A Vida Divina sempre está aí para ser acessada – sempre que a pessoa abandone sua vontade própria e se dirija a ELA em todas as suas necessidades.”
Como a relação entre os povos seria imensamente bela, profícua e altruísta se os nossos governantes pudessem acessar e adentrar nesse CONHECIMENTO...! Já estamos adentrando nessa Nova Era de Amor e Paz, Mestre?
- “Eu diria que o AMOR – é o único caminho que leva à cura, ao bem estar, à prosperidade, ao êxito verdadeiro e a felicidade. O conhecimento da VERDADE DA EXISTÊNCIA permitiu que eu saísse do deserto da Palestina como um novo homem, transformado em um Mestre espiritual e Curador, capaz de controlar os elementos atômicos. Agora é a hora, para aqueles que estão preparados, de absorverem este conhecimento e começarem a construir o tipo de vida que está em seu poder construir.”
Obrigado, Mestre! Prometo fazer com que esse Conhecimento da Verdade da Existência chegue a Ucrânia, a Rússia e, especialmente, a Casa Branca, ao Reino Unido e adjacências... Precisamos com urgência, urgentíssima voltar a pensar no SER – antes de se preocupar com o TER...!