Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Os programas de
Ensino do futuro,
Serão centrados em
Uma nova visão, onde
Se dará ênfase na
Comunicação eficaz, nas
Reflexões, nos conteúdos
Inspirados na FILOSOFIA.
Será considerado obsoleto
Todo conteúdo que não distinga,
O mito da Verdade...!
Que momento lindo e de elevação, Mestre! Que perspectiva linda de mudança de paradigmas no setor educacional, comuncação eficaz, reflexões inspiradas, conteúdos inspirados na Filosoria - como precisamos disso...
- “Sim! Essa mudança se faz necessária porque, as pessoas vêm sendo alimentadas com os piores cenários possíveis pelo cinema, TV, livros, celulares e a mídia sensacionalista – e se queixam de que a sensação de segurança de que antes desfrutavam agora foi destruída.”
- “Vejo as pessoas na Terra atualmente protegidas por trás de cercas elétricas, muros altos, vigiadas por guarda-costas que traiçoeiramente assassinam as pessoas que estão sob os seus cuidados.”
- “Vejo homens e mulheres que antes caminhavam sem medo à noite pelas ruas das cidades e pelas trilhas nos campos, agora se trancarem atrás de portas de segurança, temerosos dos mais desprezíveis e brutais ataques.”
- “Vejo povos traumatizados e sendo dizimados pelos seus próprios compatriotas. Vejo o genocídio sendo praticado em plena luz do dia em pleno século XXI, principalmente com os povos indígenas.”
- “Vejo revoluções, bombardeios com armas sofisticadas e “armas” de destruição em massas sendo preparadas para entrarem em ação como se faz hoje na Rússia e na Ucrânia. Vejo assassinatos e matanças gratuitas de todo tipo nas ruas das suas cidades.”
Forte, muito forte isso, Mestre! E a pergunta que se faz é – como fomos chegar a tanto?
A ganância e a prepotência, estimulada, principalmente pelas grandes potências, levou o bicho homem a transformar a vida na Terra nisso que estamos vendo – a um passo da sua própria autodestruição...
As imagens que estamos vendo atualmente do que se fez nos últimos anos em nosso país, principalmente com os povos indígenas, visando tomar as suas terras para fortalecer o TER de uma pequena parcela, revolta e, ao mesmo tempo nos faz CRESCER...
- “Sim! Por quê isso? Porque a chamada “cultura” dita civilizada permite que a brutalidade, em todas as suas formas pervertidas, entre nos LARES por meio da sua televisão, dos seus aparelhos de celulares, produzindo o estímulo, a excitação e a violência.”
Obrigado, Mestre!