Da Assessoria - Na tarde desta quarta-feira (01), a prefeita Cleide Prates solicitou à Câmara de Vereadores a retirada do Projeto de Lei nº 03/2023 que alterava a Lei do Auxílio-Transporte, apresentando um novo projeto, nº 07/2023, que inclui os servidores comissionados no direito de receber este benefício.
Avaliando melhor o projeto protocolado anteriormente, a Administração Municipal entendeu ser ideal incluir todos os servidores, ampliando o acesso ao auxílio. Este é um feito inédito do Poder Público Municipal e revela a preocupação da Administração com bem-estar dos trabalhadores.
“Ampliar os auxílios transporte e alimentação é uma ação muito positiva para o trabalhador. Assim como nos programas Minha Casa Vida Nova, Luz Solar Para Todas, AgroForte e Fortalece Mais Itaipulândia, temos como missão investir no capital humano e melhorar a qualidade de vida do povo” – comenta a prefeita Cleide Prates.
VALE-TRANSPORTE E VALE-ALIMENTAÇÃO
Os servidores concursados do Município de Itaipulândia que já recebiam vale-transporte e vale-alimentação serão beneficiados, assim como os comissionados que passam a serem atendidos pelo projeto. O documento está na Câmara de Vereadores e aguarda a votação dos representantes do Legislativo.