Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! A sua alma
Em elevação na
Sua jornada rumo a
Uma outra dimensão nos
Superiores níveis de
Consciência espiritual, precisa
Reencarnar em diferentes e
Inevitáveis raças e classes
Sociais, para que possa
Ter em sua individualização mental,
O princípio fundamental da Existência...
Fantástico isso, Mestre! Estais nos mostrando com toda clareza o princípio fundamental da Existência. É isso?
- “Sim! É um fato que as pessoas reencarnam em diferentes classes sociais e em diferentes raças para que a alma possa aprender alguma lição valiosa em sua jornada rumo à Consciência Crística.”
- “Tenha em mente o princípio fundamental da existência. Você mesmo cria os seus amanhãs. Você também traz à existência qualquer coisa que necessite para a sua elevação.”
- “Esteja você consciente disso ou não, ao esforçar-se para conseguir melhorar suas condições de vida está espontaneamente alcançando níveis superiores de consciência espiritual.”
- “Como já disse – a Vontade Divina é liberar toda a criação da tensão e, portanto, aquelas lições necessárias para elevá-lo em direção a Consciência Divina se manifestarão em sua experiência.”
- “Portanto, PERDOE. Perdoe o presente, perdoe o passado e aceite que muitas coisas são decorrentes disso.”
- “Aprenda a amar e a perdoar aqueles que você pensou que causaram mal a você ou aos seus antepassados.”
Maravilhoso isso, Mestre! Fico imaginando como a vida na Terra seria imensamente diferente se, os Seus Verdadeiros Ensinamentos não tivessem sofrido alterações e intepretações que retiraram o seu verdadeiro conteúdo – os princípios da Lei da Existência...
- “Como já disse antes também – isso faz parte da EVOLUÇÃO. As pessoas não tem o verdadeiro conhecimento da viagem da sua alma através dos muitos séculos de existência terrena.”
- “E não se esqueça de que, você que atualmente ocupa um corpo que carrega o poder e o privilégio – considere as outras raças e seus problemas e reflita sobre o fato de que você pode, em uma vida futura, ocupar um corpo desfavorecido e vir a conhecer em primeira mão como é nascer como a sensação de ser um cidadão de segunda classe.”
Repito – fantástico isso, Mestre! Como é maravilhoso poder constatar e viver essa Realidade. Obrigado Mestre! Confesso que estou me esforçando e procurando fazer a minha parte.
Só o FATO de poder estar navegando e ajudando a espalhar e potencializar essa Sua Luz através desses ACRÓSTICOS COM O SEU NOME, sinto-me um dos SERES mais privilegiados do mundo.
Obrigado Mestre! Seus dozes Apóstolos, inicialmente me inspiraram a fazer DOZE ACRÓSTICOS; em seguida, Seus 33 Anos de Vida, me inspiraram a fazer mais TRINTA E TRÊS; e o Seu Conhecimento sobre as Leis da Existência, me inspiraram a fazer um para cada Dia do Ano e, já posso dizer que estamos chegando lá...
Posso dizer que já estou visualizando uma Grande Exposição com esses ACRÓSTICOS, em Sua homenagem...
Minha intenção é fazê-la como SENDO uma espécie de Bálsamo Curador e Pacificador na sua Terra Natal, no mesmo local onde andas-Te e sentiste o calor do Sol em seus corpo e a terrível mentalidade humana na Sua própria alma – na Palestina.