banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Delegado da Polícia Civil morre com tiro na cabeça nas Cataratas do Iguaçu, em Foz
  Data/Hora: 20.mar.2023 - 15h 15 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

Fonte: Portal da Cidade Foz. Fotos: Oops Notícias. -  Morreu no fim da tarde deste domingo, 19, o Delegado da Polícia Civil de Maringá, Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos. O óbito ocorreu no Hospital Municipal de Foz, onde o delegado foi socorrido após ter sido atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no Parque Nacional do Iguaçu. Gurgel fazia um passeio nas Cataratas do Iguaçu com a família, neste domingo, quando por volta das 15h40 ocorreu a tragédia.

 

De acordo com as informações, o delegado foi encontrado ferido dentro de um banheiro, no Parque Nacional do Iguaçu. O primeiro atendimento foi realizado pela equipe médica do parque, e no caminho ao Hospital Municipal, houve o translado para ambulância do SIATE que o encaminhou até o pronto socorro. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, que está sob o comando da Delegada Dra. Iane Cardoso, realizou investigações iniciais. No entanto, apenas a assessoria da Polícia Civil em Curitiba irá se pronunciar sobre a investigação. Oficialmente não há nenhuma declaração até o momento.

 

No entanto, uma das linhas de investigação é de que o tiro tenha ocorrido de maneira acidental. A possibilidade é aventada devido ao local onde o disparo atingiu a vítima, na região do queixo, de baixo para cima. A arma que o delegado utilizava é uma Tauros, que já tem histórico de acidentes parecidos.

 

Outra linha de investigação é a de suicídio. No entanto, a família descarta essa possibilidade, já que ele vivia o melhor momento da carreira. O delegado, que é cearense, havia assumido a Delegacia Da Mulher há apenas apenas três meses. A polícia científica está no local e analisa também se há marcas de pólvora nas mãos da vítima.

 

O Parque Nacional informou que prestou todo o suporte ao visitante com nossas equipes de socorristas. O par também está prestando auxílio a família do visitante.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Exposição
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios