Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Escolha os padrões mais
Elevados e verás que o
Seu entorno se reverterá de
Uma beleza que ninguém
Será capaz de resistir. A
Consciência é a sua
Realidade e não a sua cor.
Intensifique essa visão e
Sem sombra de dúvida a
Tua vida se elevará. É
O Amor Divino em Ação...
Magnífico isso, Mestre! “A consciência é a sua realidade e não a sua cor...” Uma aula de civilidade e amor pela humanidade que poderá nos ajudar a superar esse racismo estruturado que tanto mal tem nos causado ...
- “Vocês podem ter certeza de que seu senso de diferença racial somente será superado quando seus padrões de pensamentos mentais/emocionais estiverem em harmonia e quando os valores pelos quais escolheram viver diariamente forem os mesmos.”
- “Até que chegue esse momento, é inútil que as pessoas se aborreçam umas com as outras devido às diferenças raciais. Elas são próprias da condição humana.”
- “Se você quiser ser completamente aceito por outras raças, tem que mudar os seus valores, suas percepções, suas ideias, seus modos de vida e a forma de relacionar-se a fim de assemelhar-se com as pessoas dessa raça. As diferenças raciais então morrem de morte natural.”
- “Se você não está preparado para assumir a “consciência” da raça à qual deseja unir-se, então reconheça, aceite e RESPEITE com AMOR as diferenças de consciência. Ninguém tem o direito de exigir eu você ignore as diferenças.”
- “O mais importante de tudo: escolha os padrões mais elevados que o mundo tem a oferecer, trabalhe para abraça-los e utilizá-los e todas as cores de pele, mostrarão uma nova beleza interior a qual ninguém será capaz de resistir.”
- “A aparência física de cada cor mudará e também se revestirá de uma nova beleza interior.”
Obrigado Mestre! Precisamos com urgência, urgentíssima que esse Seu Conhecimento se espalhe por todos os países do mundo com essa clareza e beleza sobre a Realidade da Existência.
Como é lindo saber que somos parte integrante do TODO - que SOMOS o micro do macro dessa Consciência Viva Universal que carinhosamente a chamamos de Deus...! Obrigado Mestre!