Foto ilustrativa: Divulgação / Internet
Jesus! Creia-me – para
Encontrar a felicidade, examine a
Sua própria consciência,
Uma vez que foram os
Seus próprios pensamentos que
Criou a sua vida atual.
Reflita profundamente sobre
Isso – veja que é a
Sua mente que exterioriza
Tudo o que você faz.
O seu pensando molda a sua vida...
Lindo isso, Mestre! Isso explica praticamente 100% da violência atual que está colocando em perigo a sobrevivência da humanidade. Nossas forças de segurança armadas até os dentes desfilam pelas periferias dos grandes centros como se estivessem caçando animais selvagens na savana africana...
Como seria ótimo se esses agentes recebessem na sua formação, os Seus Ensinamentos que nos ensinam que: “...precisamos retomar o controle dos nossos pensamentos e emoções – nossos impulsos elétricos e magnéticos – que será o molde das nossas experiências futuras.” É isso, Mestre?
- “Sim! Você é como o ceramista que possui argila e diariamente molda vasilhas e utensílios para o seu uso. A consciência é a argila – a substância com a qual você cria a sua vida na forma que ela tem.”
- “Através de seus pensamentos você pode mudar seu futuro pessoal, se levar em conta as minhas palavras, compreender suas verdadeiras origens, acreditar nelas e utilizar este conhecimento em sua rotina diária.”
- “Você pode afetar o seu meio ambiente, seu lar, sua família, seu trabalho, as pessoas com as quais se relaciona, assim como também as plantas, os animais e o clima.”
- “O que você mantiver firmemente em sua mente é o que exteriorizará.”
- “Acredite! É cruciar para o seu desenvolvimento espiritual e para o seu desenvolvimento pessoal humano que compreenda tudo o que estou tentando ensinar a você.”
- “Creia-me – não há Verdade nem caminho mais fácil para você encontrar o equilíbrio e a FELICIDADE que você procura – porque minhas palavras descrevem a VERDADE Universal da Existência e da VIDA, com a qual você está construindo ou destruindo a sua vida.”
- “Nunca se esqueça disso: VOCÊ, sozinho, molda a sua vida na forma que ela tem.”
Obrigado, Mestre!