Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Acredite, você e
Eu, somos da mesma Fonte.
Somos parte da “natureza”
Universal – a Fonte do
Ser – e até que alcance a
Clara percepção a
Respeito da Verdade que
Ilumina e eleva o
Seu coração e mente,
Terá a minha presença,
O meu auxílio Amoroso...
Lindo isso, Mestre! Essa sua afirmação é muito mais do que uma injeção de ânimo – é o bálsamo tonificador e curador de todos os males da humanidade.
Mas, o que percebo – é que os Seus Ensinamentos sobre a Verdade da Existência, bate de frente com os dogmas e crenças que foram e são ensinados pelos líderes religiosos de diversas matizes...
Vejo que mesmo sentindo e almejando uma necessidade imperiosa de conhecer a Verdade – a doutrinação que receberam por séculos e séculos – fazem com que continuem amando e professando essas amadas crenças por medo de desgostar a “Deus” ...
- “Estou muito consciente da angústia que estes meus Ensinamentos sobre a Verdade da Existência causam a muitas pessoas sinceras e desejo conduzi-las além de sua inquietude, até a perfeita paz mental e alegria.”
- “Desejo que você se torne consciente das palavras que utiliza em sua vida diária, a qualidade de vida que elas criam para você e o impacto que elas causam sobre os outros, - elevando os seus ânimos em paz e alegria ou deixando-os deprimidos e esgotados.”
- “Além disso, é minha sincera intenção alcançar aqueles de vocês que atualmente estão lutando com o condicionamento passado ou presente e encontram dificuldades para se livrar de suas percepções dos dogmas, a fim de se moverem livremente nas frequências vibratórias mais finas de um conhecimento espiritual superior.”
- “Por esta razão, é absolutamente necessário primeiro analisar as suas crenças atuais e as origens das doutrinas da igreja, para que você possa compreender a mais profunda Verdade a respeito da “natureza” do Universal e da própria natureza do homem.”
- “Para compreender completamente as origens da doutrina Cristã, você deve voltar no tempo até o começo do Judaísmo, e aí encontrar as “racionalizações” da mente humana, que lutava para definir em palavras o que sentia intuitivamente que era a provável fonte do ser.”
Obrigado, Mestre! Tinha prometido para hoje, 04 de julho, fazer uma Exposição com 28 Acrósticos com o Seu nome – homenageando os 27 Estados do meu país e o Distrito Federal – procurando conscientizar os nossos Governantes, sobre a necessidade de aumentar os investimentos em Educação, priorizando, principalmente a Filosofia e a Espiritualidade.
Apesar da luta diária e permanente – vou ter que marcar uma nova data – tendo em vista que, uma das obras que procuro retratar a importância da Mãe “Natureza” ainda não ficou 100% pronta. Está ficando linda.
Na base desta obra, procuro sintetizar o Planeta Terra, como a semente, a fonte que nutri as nossas vidas – mas que, está angustiante e precisando desta Energia que emana da Sua Consciência Transcendental.