Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Os cristãos aprendem que
Eu, o Cristo fiz o
Supremo sacrifício,
Uma estranha façanha de
Se responsabilizar através da
Crucificação pelos pecados
Realizados através dos tempos.
Isso tem lógica?
Seus líderes religiosos
Têm medo de considerar que
O conhecimento espiritual é evolutivo.
A compreensão desse fato, Mestre – é um salto evolutivo sem precedente na história mental e espiritual da humanidade. Essa parte dos Seus Ensinamentos nos mostram que “as origens da crença em “Deus”, um nome que tem significado muitas coisas diferentes para a humanidade, iniciou-se com os antigos Hebreus quando caminhavam pelos desertos e se perguntavam sobre a origem da humanidade”.
O que vemos, Mestre – é que os nossos líderes religiosos se voltam apenas aos antigos para citar sua “verdade”. Eles não conseguem acreditar que “Deus” é verdadeiramente real, eterno e igualmente capaz de falar as pessoas nos dias atuais através da Sua Consciência Cósmica Universal Transcendental. “Através da emoção e do medo, eles mantêm grande parte da humanidade presa a essas crenças”. O que fazer, Mestre?
- “Seus líderes religiosos têm pânico de qualquer crença que não combine com as antigas. Eles recusam considerar – ou têm medo de considerar – que talvez o conhecimento espiritual dentro da dimensão terrena seja evolutivo”.
- “Quero que você “veja” que um “tecido de crenças”, uma mescla de racionalizações e crenças, foi forjada para criar uma rede de segurança mental/emocional com o qual é possível envolver e prender as mentes e os corações das pessoas.”
- “Tudo o que se ensina as pessoas relacionado a fé, é baseado na emoção e se origina no “ouvir dizer”, de antigas narrações de minha vida e morte na Terra. Mesmo assim, acredita-se nelas fanaticamente.”
- “Eles ensinam que: “Deus é Amor – e é consciente dos seus pecados. Deus castiga, disciplina, premia os bons e envia desgraça aos maus”. Esta é uma exata descrição da atividade e da consciência humana.”
Belíssimo esclarecimento, Mestre! É por esse raciocínio se justifica praticamente tudo – inclusive, os crimes. Executa ou prende um grande líder, como no seu caso há mais de 2000 anos – e eles já diziam: “Deus quis assim – foi a vontade de “Deus” ...
Uma nação poderosa, monta mais de 700 bases militares ao redor do mundo, gastando-se bilhões e bilhões para mover essa máquina de moer carne e um “capelão”, antes de qualquer batalha que podemos chamar de carnificina, devido a desproporção bélica, afirma: “Deus está no controle...”
Oferece-se a uma Mãe “Din Din” para tirar a virgindade da sua filha que ainda é uma Criança e é salvo por um “habeas corpus” de segunda instância, vai para as redes sociais e diz: “Está tudo certo - Deus está no controle...”
Ou seja, muitas dessas injustiças que tem provocado guerras e estão colocando a vida humana em risco de extinção na face da Terra, tem a sua origem nesta narrativa de que “foste crucificado para pagar pelos pecados do mundo”. Tem lógica isto?
Sei que vai nos dizer que isso é um problema de consciência humana terrestre e que, mesmo assim, estamos evoluindo. Obrigado Mestre! O importante é que estamos avançando e uma nova mentalidade já está se incorporando a esse Novo Tempo de Amor e Paz. A nossa intenção é ajudar, ajudar e ajudar a humanidade avançar nem que seja um milímetro sequer nesta senda Luminosa.