Pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser obra de um possível lobo solitário?
Ou será alguma facção que esteja apostando no quando pior melhor para que possam voltar a nadarem de braçadas nas licitações?
Será QUE já estão com saudade do tempo em que o GAECO visitava a nossa cidade periodicamente na madrugada?
Acredito que não seja difícil chegar ao autor ou aos autores deste vandalismo. Ao atacarem o Ipê e o Centro Cultural, pelo visto, procuraram mandar um recado a este setor. É uma pista que deve ser considerada.
Pode ser fogo amigo? O fato é que estamos há poucos dias das comemorações da Semana da Pátria, onde teremos, inclusive, Desfile Cívico no dia 07 de setembro.
Seria importantíssimo verificar todas as Câmaras que existem no entorno para que se chegue ao autor ou autores deste vandalismo. Precisamos avançar e todos devem dar a sua parcela de colaboração, afinal, estamos falando da tua, da minha, da nossa cidade que, ficou um bom tempo parada no tempo administrativamente.
Como estão os processos na Justiça envolvendo milhões e milhões de dinheiro público desviados dos cofres públicos?
Em breve, vamos fazer uma série de matérias lembrando e, ao mesmo tempo, alertando a população de que não podemos retroceder no tempo e no espaço e voltar a conviver com aquele mar de lama e corrupção que, até fazia bem a uns e outros – mas fazia um grande mal para a moral do coletivo social e para o nosso desenvolvimento. Aguardem...