Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Sobre sexo,
Estou explicando como o
Seu mundo terreno é:
Uma Energia de Consciência.
Se, depois de uma briga
Com o seu parceiro/a, a
Reconciliação for sexual, vai estar
Inflamada e você estará
Se impregnando e
Também afetando,
O seu parceiro ou parceira.
Fantástico isso, Mestre! Acredito que, se os nossos jovens ao concluir o Ensino Médio, conseguissem levar para as suas vidas essa bagagem de Conhecimento, poderíamos estar evitando pelo menos 50% da violência mental ou física que se pratica hoje contra as mulheres no mundo.
Tem nos ensinado, Mestre – “que mesmo os acontecimentos ou experiências mais interessantes e excitantes, carregam uma carga emocional que não conseguem ser removidas do coração e consciência”. No sexo, não seguro, sem preservativo, onde há troca de fluidos, isso é ainda mais forte?
“Sim! Como afirmei anteriormente, onde quer que vá, esta carga emocional abaixa as suas vibrações de consciência e penetra em seu sistema nervoso e em suas células físicas, reduzindo a força vital e comprometendo o funcionamento delas, inclusive a eficiência de sua autorregeneração.”
- “É de vital importância para o seu bem estar atual e vida futura, que desperte para o fato de que você não é uma vítima das circunstâncias de sua vida, mas o CRIADOR delas.”
- “Por exemplo, quando você cria uma discussão com os colegas de trabalho ou com o chefe durante o dia. Ao chegar em casa depois do trabalho e encontrar seus entes queridos, você ainda pode estar sob o controle de seu Ego ressentido.”
- “Neste caso, não agirá a partir da tranquilidade de sua verdade ou de qualquer valor espiritual que possua, pois estes estarão distorcidos pelas emoções descontroladas que criou para você mesmo durante o dia no trabalho.”
- “Da mesma forma, pela manhã você pode sair de casa, (que deveria ser um lugar onde seu espírito se renova e seu coração se eleva pelo amor), inquieto pelas interações mal-humoradas com seu/sua companheiro/a.”
- “Talvez você tenha discutido com ele/ela por um motivo ou outro e tenha tentado solucionar esta situação pelo sexo. Porém, apenas descobriu que apesar do sexo ter dado a impressão de aproximá-los emocionalmente, isso realmente não o satisfez e não curou o ressentimento. você deve entender que quando pratica o sexo não protegido, não há troca somente de fluidos corporais, mas também de consciências.”