Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Acredite! Isso nunca
Enfraquece ou muda.
São atitudes de puro Amor.
Um anseio profundo
Sobre diferentes faces da
Criatividade que chamei de o
Reino dos Céus. Estou
Irradiando pensamentos e
Sentimentos que o ajude a
Transcender o ego. É
O Amor Divino em Ação.
Lindo isso, Mestre! Fico imaginando boa parte da humanidade, principalmente das nossas lideranças que usam o poder da comunicação para se comunicar com as massas, impregnados com essa sua Energia, com a força e o poder espiritual do puro Amor que há mais de 2000 anos já nos ensinava na prática diária, curando e ajudando os que mais necessitavam e procuravam por ajuda...
- “Eu diria que a minha inspiração irradiada ao mundo neste momento é recebida por diferentes naturezas e mentes. Não estou só nessa obra. Trabalhando comigo para ajudar as pessoas há inúmeras almas mais elevadas, transcendentes, espirituais, belas e amorosamente inteligentes.”
- “A minha inspiração irradiada ao mundo neste momento é recebida por diferentes naturezas e mentes. A inspiração dirigirá cada pessoa por um caminho distinto em função de seu condicionamento anterior.”
- “As mensagens que posso introduzir em sua consciência terão diferentes aspectos. Em alguns casos, as mensagens são grosseiramente distorcidas pelos receptores, os quais estão psiquicamente receptivos, mas possuem uma mente ortodoxa que se apega fortemente aos batidos caminhos religiosos da antiguidade.”
Vemos hoje, Mestre - que apesar de toda a evolução, parafraseando Drumond – “vivemos o tempo de partidos, tempo de homens partidos”, onde predomina a separatividade – não há mais unidade, em torno do bem comum. Estamos carentes de Homens virtuosos, homens por inteiro – vivemos um tempo de homens divididos entre o TER e o SER – prevalecendo a egocentricidade onde deveria existir Amor e Espiritualidade.
A história tem nos mostrado, Mestre - que de tempos em tempos, há momentos cíclicos – acabamos de sair de uma pandemia onde nos obrigou a usar MÁSCARAS e esconder o que existe de mais belo no ser humano – o RISO. Hoje vemos os Poderes se engalfinhando e brigando por TER mais e mais sem se preocupar com o SER. Falta AMOR. Ainda temos tempo para evitar esse abalo intempestivo que os armamentistas parecem desafiar, Mestre?
- “Quando falamos de amor, a primeiríssima coisa que quero contar a você é esta: Há dois tipos de amor, ambos totalmente diferentes. Eles surgem de duas dimensões diferentes do ser.”
- “Um é o espiritual e não pode ser alcançado pela consciência humana até que esta tenha atravessado inicialmente etapas específicas de purificação do “Eu”.
- “O segundo amor é o humano e não tem nada a ver com o Amor Espiritual. Quando a alma começa a liberar-se do Ego, ela começa a imprimir na consciência da pessoa uma necessidade urgente de desfazer-se das barreiras que isolam as pessoas umas das outras, e a sentir-se espiritualmente em paz com os demais.”
Se é que entendi, Mestre - estamos atravessando as etapas específicas de purificação do “Eu” – com fortes turbulências em diversas partes do mundo. Ou seja, estamos evoluindo em busca de uma Nova Era de Amor e Paz. É isso?
- “O “domínio da mente” em qualquer circunstância é a única maneira de viver a vida e superar as dificuldades.”
Obrigado Mestre! Pelo o que entendi, cada um deve fazer a sua parte, estudando, orando, meditando, trabalhando e buscando se integrar de corpo e mente com o TODO. o momento que estamos vivendo é um problema de “consciência humana” e NÃO TEM NADA A VER COM A VONTADE DE DEUS, como pregam por aí.