Foto Ilustrativa – Divulgação / Internet
Jamais duvide – os meus
Ensinamentos são as
Sementes que germinarão
Uma Nova Consciência em
Sua mente pessoal e na
Consciência Cósmica que se
Relaciona com as Leis
Indesviáveis da Existência.
Sua vida é a sua consciência.
Tenha certeza disso e verás que
O Amor, é a Fonte do Ser.
O que está acontecendo com a humanidade, Mestre? A Palestina, a sua Terra Natal, considerada a Terra Santa, onde esteve nos visitando há mais de 2000 anos, mostrando aos seus compatriotas judeus a “Verdade, o Caminho e a Vida”, neste momento se transformou num palco de barbáries, onde o egoísmo e o ódio transformaram seres humanos em máquinas de guerra.
Em pleno século XXI, onde as imagens correm o mundo e, em questões de segundo se conectam ao coletivo social, poços de águas estão sendo cimentados, bombas de mil megatons estão sendo lançadas atingindo hospitais, creches e escolas, pessoas sequestradas, mulheres, crianças e idosos estuprados e metralhados... O que houve com o ser humano, Mestre?
- “Veja que eu nasci ali, justamente para mudar tudo isso – que, em outras proporções, já existia naquela época. Procure refletir a respeito dos últimos dois mil anos e veja o que se tem realizado desde a última vez em que falei diretamente com as pessoas.”
- “Tem havido uma tendência de evolução gradual em direção ao amor fraternal que eu costumava pregar ao povo Judeu.”
- “Quando eu caminhava pela Terra, não havia organizações humanitárias como existem hoje. A ambição, a cobiça e a autogratificação – a corrupção como existe em diversas partes do mundo, eram consideradas normais.”
- “Havia pouco amor fraternal mesmo entre os Judeus para os quais os profetas, durante gerações, haviam dito que amassem os seus semelhantes como a eles mesmos.”
- “Acredite! Minha Verdade se destina a elevar e iluminar as mentes daqueles que estão buscando despertar as pessoas para as muitas causas da miséria e futura destruição do planeta.”
- “Um número incontável de “velhas almas” estão atuando desinteressadamente de centenas de maneiras diferentes pra aliviar o sofrimento das pessoas que têm necessidade, dedicando toda a sua energia, tempo e posição terrena para promover o amor pela natureza, pelos animais, seu bem-estar e proteção e a saúde futura do planeta em si mesmo.”
- “Embora essas preciosas almas possam não estar conscientes disso, nenhuma dessas preocupações surgiu do pensamento humano terreno que se dirige exclusivamente para as necessidades egoístas, mas provém da dimensão da Consciência Crística onde todas as coisas vivas são vistas como uma expressão de Amor/Inteligência da Fonte de Todo o Ser.”
Obrigado, Mestre! Se entendi, devo acelerar e procurar colocar em prática o projeto: “Vamos combater a violência com inteligência, pregando a Cultura da Paz” que, em forma de acrósticos com o Seu nome, leva as suas digitais...