Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Para ser saudável
E portador de vida, o ato
Sexual deve realizar-se
Unicamente pelo amor puro e
Sincero. Nestas condições, a
Consciência humana se
Renova com a beleza transcendente e
Inspiradora do Amor Divino.
Simplesmente deixar que a saciedade,
Tristemente impulsione e domine
Os instintos, contamina o Amor.
Belíssimo isso, Mestre! “Nestas condições, a consciência humana se renova com a beleza transcendente e inspiradora do Amor Divino”. Nestas condições podemos dizer que são os Filhos da Luz?
- “Esse momento de “união de consciência” tem lugar na mais alta dimensão da Consciência de Vida Divina e é um momento de júbilo e alegria inimagináveis, pois os dois elementos, masculino e feminino, estão de novo unidos, juntos e fusionados em equilíbrio, fazendo-se um para gerar uma criança.”
- “Esse momento de união é uma reconstituição do regresso de uma pessoa ao êxtase glorioso e inefável da Consciência Divina do Equilíbrio Universal.”
- “Quando o ato sexual é motivado pelo amor puro e sincero entre homem e mulher, a consciência humana unida eleva-se durante a relação sexual a níveis cada vez mais altos de “frequências vibratórias de consciência”, até eles serem apanhados nas frequências vibratórias da Inteligência Divina / Consciência Amorosa. A criança concebida nessas circunstâncias é nascida do espírito.”
- “Os amantes sabem quando eles verdadeiramente amam e se aproximam um do outro com ternura e amor puro, pois essa relação sexual é um momento de união de mente, emoções e corpo, que persiste em sua consciência depois, tornando difícil a separação um do outro.”
- “Eles estão conscientes de uma beleza transcendente, da renovação do amor emocional em vez de saciedade e de uma harmonia completa e envolvente. Esses homens e mulheres estão unidos pela Consciência Divina.”
- “A união física realizada com qualquer outra emoção leva a condição de “carne entrando em carne” e não é mais do que receber e dar frequências vibracionais terrenas – frequentemente negativas – que produz uma prole de mente semelhante a tal tipo de união.”
Mesmo que dessa relação não se conceba um filho – essa relação pode ser prejudicial para os parceiros?
- “Sim! É prejudicial por que ocorreu uma mútua troca e absorção de energia da consciência do corpo, que se é negativa, - hostil, ou crítica, - pode causar danos para ambos. Lembre-se que a energia da consciência é composta do eletromagnetismo do “Pai – Inteligência e Mãe – Amor”.
- “O ato sexual, para ser saudável e portador de vida, deve realizar-se unicamente com verdadeiro amor, onde o bem do ser amado é mais importante que o bem do amante”.
Obrigado Mestre! Fico imaginando com o dia em que a nossa Juventude consiga sair do Ensino Médio ou de um Curso Superior com essa mentalidade mental/espiritual. Infelizmente, o que temos visto é o TER ocupando os espaços e subjugando o SER.