Fotos: Divulgação / Internet
Jesus! É um fato da
Existência. Cada entidade viva
Se alimenta de si próprio.
Uma mãe amorosa,
Se nutre do seu amor e o
Contato com o bebê,
Repassa esse bem estar
Interior amoroso que ela sente.
Suas radiações de consciência,
Tonifica a saúde da criança
Ou diminui se não existir Amor.
Belíssima explicação, Mestre! Na última poesia, nos dizia que o seu propósito era mostrar ao mundo que: “o universo inteiro tem, em seu núcleo de base o fundamento de todas as coisas, a Força Vital Divina que inspira e respira através de toda a criação.”
Estais nos dizendo que: a partir desta compreensão, cada ser humano que se dedicar a meditação e se aprofundar nos Seus Ensinamentos, pode começar a efetuar a sua própria cura?
- “Ao se aprofundar nos meus Ensinamentos, você pode começar a efetuar a sua própria cura. As instruções referentes à Realidade Divina que impulsiona a existência são primordiais em seu próprio tratamento, assim como a maneira correta de harmonizar-se com Ela e de extrair Vida Divina no processo de cura.”
- “Quando você começa a extrair a Vida da Realidade Divina por meio de sua busca espiritual fazendo perguntas, meditando, lendo e orando, você começa a abrir a sua psique enclausurada no sono da consciência egocêntrica terrena; você atrai para a sua mente e suas emoções a natureza da Realidade Divina em Si.”
- “Tudo o que passa pela sua mente e emoções é passado aos campos eletromagnéticos que estão a sua volta. Isso contribui para a sua força. Quando seus campos eletromagnéticos são energizados pelo poder que você estrai da Realidade Divina, então o poder regressa a seu corpo físico e cada órgão torna-se cada vez mais saudável e qualquer disfunção é gradualmente eliminada.”
- “É vital que você lembre desses processos relativos nos campos físicos/eletromagnéticos, por que o conhecimento o inspirará e encorajará para a sua meditação diária e sintonização com a Realidade Divina.”
- “Se sua busca sincera e meditações forem dirigidas para a Verdade do Ser e não para alguma terrena forma religiosa de crença, uma “espiritualidade” superficial e espúria ou para qualquer objeto material que você acredite que possua “poderes”, gradativamente a sua própria natureza irá se alterando e você estará consciente dos demais e de suas necessidades de um modo jamais sentido antes.”
- “Você se tornará mais empático, compreensivo, afetuoso, compassivo e gentil. De fato, as qualidades da alma da Vida Divina começarão a controlar os seus impulsos naturais egocêntricos de satisfação e autodefesa.”
Tem nos ensinado Mestre, "que não há nenhum sentimentalismo na Realidade Divina – e que a intenção por trás da individualização foi a de permitir que a Realidade Divina em Si experimentasse a Sua própria Natureza de criatividade, alegria e realização pessoal". É isso?
- “Sim! Por essa razão, quando eu estava na Terra tracei claramente os limites entre dar e receber dizendo: “Faça aos outros aquilo que deseja que façam a você”.
- “Essa afirmação foi um alerta amoroso significando que se colhe o que se semeia. Isso também é uma orientação para o comportamento. Se você fizer para os outros o que gostaria que fizessem para você, então pode estar seguro de que você está agindo unicamente do ponto de vista do amor.”
- “Eu também disse: Ame o seu próximo como você ama a si mesmo”. Isso significa que você deve ter a mesma consideração com o conforto do outro como a que tem com o seu próprio.”
Obrigado Mestre!