Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Quando uma alma atinge,
Em compreensão e realização,
Seu nível mais elevado,
Uma frequência vibratória que
Só os espíritos evoluídos
Conseguem compreender – a
Realidade da Existência que
Impulsiona e inspira o seu
Ser – começa então, a comandar e
Tomar as rédeas da sua Vida. É
O Amor Divino em Ação...
Magnífico isso, Mestre! O quanto precisamos evoluir para compreender e viver em harmonia com a Verdadeira Natureza da Existência. “Você, que acredita somente no mundo material, está vivendo inteiramente no mundo finito, terreno. Está vivendo na dimensão da manifestação de suas crenças”.
Confesso, Mestre – que depois que comecei a levar mais a sério os Teus Ensinamentos (há mais de 10 anos, transcrevo diariamente pelo menos uma página de próprio punho), independentemente de todos os perrengues que aconteceram nesse percurso, eu realmente me sinto “abundantemente abençoado com tudo o que existe mais além da minha compreensão humana”.
- “Estes meus Ensinamentos são enviadas a todas as pessoas do mundo com todo meu amor e compaixão. Enquanto você os lê, sentirá o amor e a compaixão e vai perceber que suas lutas diárias com a existência nunca foram planejadas para você.”
- “Não há necessidade de experimentar a dor e a tensão quando você entende, absorve e pratica a VERDADE DA EXISTÊNCIA com constância. O PROPÓSITO destes meus Ensinamentos tem a intenção de trazer iluminação ao mundo em geral e capacitar a humanidade a construir uma NOVA CONSCIÊNCIA durante os próximos dois mil anos.”
- “Estes meus Ensinamentos são a semente da futura evolução espiritual da humanidade. Observe bem: A evolução espiritual da “consciência humana” é o que traz a evolução mental e física em sua vida pessoal e global e aproximará a humanidade de estados cada vez mais harmoniosos de bem-estar.”
- “Se é difícil acreditar nisso, então reflita a respeito dos últimos dois mil anos e veja o que se tem realizado desde a última vez em que falei diretamente com as pessoas. Tem havido uma tendência de evolução gradual em direção ao amor fraternal que eu costumava pregar ao povo Judeu.
- “Quando eu caminhava pela Terra, não havia organizações humanitárias como existem hoje. A ambição, a cobiça e a autogratificação eram comportamentos considerados normais. Havia pouco amor fraternal mesmo entre os Judeus para os quais os profetas, durante gerações, haviam dito que amassem a seus semelhantes como a eles mesmos.”
- “Conforme a humanidade vem desenvolvendo a sua capacidade para o amor fraternal, a vida tem se tornado mais confortável e prazerosa sob a forma de consideração mútua, cortesia, gentileza, na criação de hospitais e sociedades para o bem-estar infantil, no cuidado com os mais velhos, no movimento a favor dos direitos humanos e em muitas outras instituições dedicadas à melhoria da condição humana.”
- “Tudo isto tem brotado nos corações e nas mentes daqueles que sinceramente levaram em consideração minhas primeiras palavras ditas na Palestina, as quais impulsionaram as pessoas para o amor fraternal e a compaixão pelos seus semelhantes.”
Obrigado, Mestre! Imagino o que a Sua Consciência Transcendental deves estar sentindo ao ver o que está acontecendo hoje na sua Terra Natal, onde a consciência “humana egóica” impulsionada pelo materialismo vem proporcionando um dos espetáculos mais deprimente da história da humanidade.