Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! A Vida Divina
Está aí para
Ser acessada sempre que,
Uma pessoa abandone a
Sua vontade própria e passe a
Confiar que o “Pai-Vida”
Removerá a barreira que se
Infiltrou entre o espiritual e a
Sua alma. Isso é
Tudo que precisas para que
O instinto guie a sua Alma e o seu coração.
Que belíssima inspiração para começarmos o ano de 2024, Mestre! “A Vida Divina está aí para ser acessada sempre...”.
O que me assusta, Mestre – é que hoje existem centenas de “pregadores da Fé”, parecidos com os vendilhões que expulsastes do Templo na Palestina – afirmando que: em breve irás voltar a Terra num corpo humano. Estão cegos pelas suas próprias “consciências egóicas humana e terrestres”, transmitidas de geração em geração e não conseguem visualizar a Verdade.
O nosso país, por exemplo, não tem nenhum contencioso com outras nações – mas está assistindo inerte esses “pregadores” se transformarem em “milionários empresários da fé”. Eles misturam política com religião – e usam o Seu Santo nome para gerar medo nas pessoas, criar divisões e conflitos – apresentando um “Deus” justiceiro, que cura, pune e até mata quem se opor as suas pregações materialistas e golpistas – salvo raras exceções.
Como podemos combater isso, Mestre – sem desagregar e sim resgatar, unir, procurando elucidar, esclarecer, demonstrar – ou seja, lançar luzes nessas mentes dormentes que estão usando o poder da “comunicação egóica”, transmitidas ao vivo e a cores, entrando nos lares, cegando os incautos através das suas crenças?
- “Calma! O importante é ver que paralelo a tudo isso, está havendo EVOLUÇÃO. Isto que estamos vendo ao vivo e a cores, sendo transmitido em tempo real, em guerras sem sentido, prova que a humanidade atrai as suas próprias desgraças por meio de seus pensamentos e ações. A compreensão desse fato, por si só, não deixa de ser sinais de evolução.”
- “Isso também explica, o porquê da minha verdadeira missão na Terra não ter sido registrada corretamente. Não existe o “pecado contra Deus” como pregam esses falsos profetas – a verdadeira Fonte da Existência que Eu preguei não foi compreendida, até mesmo por boa parte dos meus discípulos.”
- “Nas seis semanas que passei no deserto quando estive aí na região da Palestina – o verdadeiro Conhecimento que procurei ensinar as pessoas, me transformou de rebelde em um Mestre e Curador.”
Se entendi direito, Mestre – seria importantíssimo uma revisão com urgência urgentíssima de vários textos que estão na Bíblia e que, até faziam sentido naquela época – mas que hoje estão fora da Realidade. Tem nos afirmado que: “As crenças religiosas nos apresentam um “Deus” cuja “vontade” pode trazer vida e cura ou morte e destruição. Com tais crenças, a única certeza é a incerteza”. As divisões e as guerras atuais, na grande maioria, têm na sua origem, esse desconhecimento da “Realidade da Existência”.
- “É importante que saibas que Eu vim nesse momento através da minha “Consciência Transcendental”, com o propósito de retificar as interpretações errôneas que foram feitas a partir dos meus ensinamentos quando eu era conhecido como ‘JESUS’, na Palestina, há mais de dois mil anos”.
- “O meu propósito é ajudá-los, tendo em vista que: a HUMANIDADE se encontra no limiar de uma crise mundial de enormes proporções, é vital para a sobrevivência que Eu, o Cristo, possa alcançar todos aqueles que queiram escutar.”
Obrigado, Mestre! Obrigado e obrigado mesmo – estou a cada dia mais convicto que o Teu Verbo é colírio e Luz para a Humanidade.