Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Recordem o que
Estou dizendo agora.
Se você recebe
Uma orientação para
Seguir um certo
Caminho, mas hesita e não
Reconhece que essa
Inspiração é algo Divino,
Se perguntando e questionando
Tal orientação vinda do instinto –
Onde está a Verdadeira Fé?
Que salto quântico, Mestre! “Se você recebe uma orientação para seguir um certo Caminho, mas hesita e não reconhece que essa Inspiração é algo Divino, se perguntando e questionando tal orientação vinda do instinto – onde está a Verdadeira Fé?” Maravilhoso isso, Mestre!
- “A entrega total e sincera da personalidade ao “PAI – VIDA” remove a barreira entre a dimensão espiritual e a alma. A pessoa já não tem que “pensar em si mesmo”.
- “Tudo o que a VIDA DIVINA é agora flui no corpo, na mente, no coração, nas experiências e nas relações do indivíduo. Tal pessoa vive guiada pelo “instinto” e segue o seu coração, o que se revelará perfeito no longo prazo.”
- “A VIDA DIVINA SEMPRE ESTÁ AÍ PARA SER ACESSADA - sempre que a pessoa abandone sua vontade própria e se dirija a ELA em todas as suas necessidades.”
- “Você deve lembrar que me refiro ao momento em que você penetra a dimensão humana do intelecto e ultrapassa sua confiança “nele” e nos meios materiais para conseguir o que quer da vida.”
- “Muitas pessoas acreditam que atingiram esse ponto do desenvolvimento espiritual, mas estão iludindo a si mesmas. Quando uma pessoa abandona a lógica, – e sabe sem nenhuma dúvida, que pode confiar plenamente na orientação para alcançar objetivos inspirados, sua vida muda.”
- “Os benefícios fluem em sua vida quando você compreende totalmente que a Consciência Divina é a Realidade invisível – o Poder – trabalhando por trás das aparências exteriores de sua vida, movendo “a força da energia inteligente” para trazer satisfação às suas necessidades.”
Como fomos permitir este distanciamento entre a Filosofia, a Ciência e a Fé, verdadeiros fios condutores desta Espiritualidade que nos conecta com essa Consciência Cósmica Universal – à Realidade?
Obrigado, Mestre! Fico imaginando como o mundo poderia ser totalmente diferente se os nossos PROFESSORES tivessem a LIBERDADE para levar aos nossos jovens todos os princípios dos Teus Ensinamentos. A “Realidade desta Consciência Amorosa Universal” - este Poder mais alto que é ou tem acesso ao Poder de Deus que carinhosamente O chamamos de Deus”!