banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O atleta Ultra Robson Douglas, confirma presença na demonstração da Cultura Indígena que acontece de 27 a 29 de maio na Aldeia Avá Guarani.
  Data/Hora: 13.mai.2024 - 8h 57 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Fotos: Divulgação Internet - Ultra Robson Douglas, atleta de Foz do Iguaçu (aposentado), é recordista brasileiro, campeão sul-americano e o primeiro homem a correr de Foz a Cascavel; de Guaíra a Foz e dar a volta ao Largo de Itaipu, perfazendo um percurso de 520Km. “Meu objetivo neste circuíto foi lutar pela duplicação da 277 de Foz a Cascavel; de Guaíra a Foz foi para divulgar a prática Sadia do Esporte nos municípios lindeiros”, nos disse Robson.

 

“Nesta visita a São Miguel do Iguaçu, além de estar prestigiando a Cultura Indígena, quero ver se consigo dialogar com a Secretaria de Esporte do Município e com entidades envolvidas com o esporte, com o intuíto de unir esforços para que a comunidade tenha uma quadra de Esporte”, antecipa Robson, ressaltando que recentemente assistiu as Meninas jogando nos Jogos Regionais e se impressionou com o vigor, com a alegria, a vontade  e a cordialidade dessas Meninas.

 

“Essas meninas são a cara de São Miguel. Elas brigam valentemente com cidades como Foz e outras da região, quase sem recurso algum. Ficar em quarto lugar nesses Jogos Regionais, é como dar uma Ferrari para um bom piloto e um Fusca para quem não sabe pilotar”, reconhece, tendo em vista que chegaram a esse nível, mesmo não tendo uma quadra para treinar. "Elas treinam num campo de grama e saem para jogar numa quadra".

 

Outro ponto levantado por Robson é que, no seu ponto de vista, no uniforme que elas usam deveria constar obrigatoriamente e com muito orgulho o nome de São Miguel do Iguaçu, ou mesmo de empresas que representam o município. “São Miguel é uma cidade que sempre me acolheu quando corri de Guaíra a Foz, de Foz a Cascavel e quando dei a volta ao Largo de Itaipu520km”, lembra o atleta.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner Exposição