banner itaipulândia junho

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Atleta do handebol de São Miguel do Iguaçu é convocada para a seleção paranaense cadete feminino 0 POR IMPRENSASMI EM 5 DE JUNHO DE 2024
  Data/Hora: 6.jun.2024 - 8h 53 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - A atleta Júlia de Macedo Bartolomeu, de 16 anos, foi convocada para compor o selecionado paranaense cadete feminino. Ela é integrante da equipe de handebol oferecida gratuitamente pele Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

 

Ela vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete Feminino, evento que vai acontecer de 10 a 16 de junho de 2024, na cidade de Campo Grande-MS. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol.

 

É a 2ª vez seguida que Júlia é convocada, no entanto, ano passado não pôde participar do campeonato por ter sofrido uma lesão no período de treinamentos da seleção paranaense.

 

Para a técnica da equipe de São Miguel, Natany Valentin de Lima, esse é o resultado de um trabalho intenso e dedicado. “Nada é por acaso. Ela treina bem, é dedicada e o resultado aí está”, contou.

 

O técnico Rafael Magenis é quem começou o trabalho de treinos com a Júlia há mais de cinco anos. “Estamos honrados com esse resultado e mostra que estamos no caminho certo e o trabalho sendo bem feito”, disse.

 

A atleta Júlia de Macedo Bartolomeu, ponta direita, destacou o apoio do Governo Municipal ao esporte. “Essa convocação é o resultado da atenção do Governo municipal no esporte além do nosso esforço e dedicação e o apoio incondicional da família, técnicos e da comunidade em geral”, enfatizou.

 

Para o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, esses são os frutos colhidos pelo investimento no esporte. “Atualmente temos 18 modalidades esportivas no município, envolvendo cerca de dois mil atletas”, observou.

 

O prefeito Boaventura Motta, recebeu a atleta em seu gabinete e disse estar feliz com a notícia e que toda a cidade vai torcer pela Júlia. “É um orgulho para o município e parabenizo todos os envolvidos na convocação de nossa são-miguelense”.

 

Atualmente, o Governo Municipal atende gratuitamente cerca de 100 alunas nas categorias de base do handebol feminino na cidade.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Exposição
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego