Banner carmem lúcia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Governo Municipal confirma área que será destinada para construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros
  Data/Hora: 10.jun.2024 - 11h 41 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu confirmou a área que será destinada para a construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros no município. O terreno está localizado na Rua das Orquídeas, no Jardim Bela Vista e tem área total de 3.115,68 m².

 

A notícia foi repassada ao comando do 9º Grupamento de Bombeiros de Foz do Iguaçu na tarde de quinta-feira, 06, em reunião realizada no gabinete do prefeito Boaventura Motta.

 

Para conseguir o espaço necessário para obra, o Governo Municipal destinou uma área que já era de propriedade do município e também realizou a aquisição de outros dois lotes, que tiveram investimento total de R$ 182.000,00, com recursos próprios.

 

O prefeito Boaventura Motta, reforçou o compromisso da gestão com as forças de segurança. ‘Muito feliz em dar essa notícia para o comandante e ajudar mais uma instituição tão importante para nossa população. Os bombeiros salvam vidas e merecem um lugar adequado para trabalhar’, relatou.

 

O comandante do 9º Grupamento de Bombeiros de Foz do Iguaçu, tenente-coronel Edson Leonel Rodrigues, informou que a nova sede deverá ter uma área construída de aproximadamente 1.500 m² e permitirá a ampliação dos serviços do município. ‘Após a doação nós vamos conseguir implementar o projeto da edificação para ter uma estrutura maior, mais robusta e poder trazer mais guarnições, equipamentos e viaturas’, enfatizou.

 

Para oficializar a doação de terreno, foi encaminhado para a Câmara Municipal um Projeto de Lei solicitando a aprovação dos vereadores para realizar o repasse da área para o Governo do Estado, que ficará responsável por todo o processo para a construção da nova sede.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Banner Mirante
Banner Exposição
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios