banner sinho e sinhá

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Handebol se classifica para a próxima fase dos JOJUPS e karatê garante 11 medalhas no Open Nacional
  Data/Hora: 11.jun.2024 - 8h 56 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Os atletas do handebol masculino e feminino, que representam São Miguel do Iguaçu por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, garantiram classificação para a fase macrorregional dos 36º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) e a equipe de karatê conquistou 11 medalhas no Open Nacional, disputado em Joinville-SC. Além disso, o final de semana teve também as primeiras partidas da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

 

As equipes de handebol masculino e feminino se classificaram para a fase macrorregional dos Jogos da Juventude do Paraná, evento que acontecerá de 16 a 19 de outubro. A conquista veio no fim de semana, com a disputa das finais da Fase Regional dos JOJUPS, em Missal.

 

O handebol masculino foi campeão. Na semifinal o time venceu Medianeira por 19 x 17 e na grande final derrotou Mercedes por 20 x 15. “Uma equipe renovada e muitos atletas estão no primeiro ano na categoria juvenil, todos vindos da escolinha. Um time forte e competitivo”, observaram os técnicos Luiz João Patzold e Leoélcio Diego Pasini.

 

 

O handebol feminino ficou em segundo lugar. “Não era o que esperávamos. Treinamos duro e incansavelmente para alcançar os melhores resultados, no entanto, agora iremos trabalhar para corrigir os erros que nos fizeram ficar com a segunda colocação, ajustar os detalhes, porque ainda estamos na competição”, citou a técnica Natany Valentin de Lima.

 

O vôlei masculino também participou da etapa em Missal, no entanto, ficou em terceiro e não conseguiu classificação para a próxima fase dos jogos.

 

A equipe de karatê participou da 15º Copa Joinville, Open Nacional de Karatê com um resultado bastante expressivo. Foram conquistadas 11 medalhas, sendo 01 de ouro, 04 de prata e 06 de bronze.

 

O medalhista de ouro foi André Lenartowicz. As medalhas de prata foram conquistadas por Isabel Cardoso (duas medalhas), Deyvid Luan e Ana Fedalto.

 

Os medalhistas de bronze foram João Vitor, Pablo de Jesus, Pedro Viera, Matheus Coelho, Júlia Basso, Ana Fedalto.“Parabenizamos os atletas pelas conquistas e agradecemos o apoio do governo municipal”, disse o técnico Zilmar Tramontim.

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 5ª Taça Osmar Del Castanhel, teve as primeiras partidas das semifinais com os seguintes resultados:

– Aspirantes – Santa Rita Futebol Clube 01 x 04 Agrocampo/Luciano Veículos
– Titulares – Santa Rosa do Ocoí 02 x 04 Santa Rita Futebol Clube
– Aspirantes – Aceti Ipiranga 01 x 04 Santa Cruz/ De Toni Energia Solar
– Titulares – Grêmio Esportivo Havai São Jorge/ Casarão Bebidas/Kipão/Frigozzatti 00 x 03 Santa Cruz/ /Raimundi/De Toni Energia Solar

 

Os jogos de volta da fase semifinal acontecem no próximo domingo, dia 16 de junho.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Exposição
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Bassani