Geral

#CAPACITAÇÃO 👩‍🍳👩‍🍳 Merendeiras da rede municipal recebem capacitação em boas práticas alimentares

Publicado em 03/10/2025 às 10:01
#CAPACITAÇÃO 👩‍🍳👩‍🍳 Merendeiras da rede municipal recebem capacitação em boas práticas alimentares

Da Assessoria - Nos dias 16 e 17 de setembro, as merendeiras das escolas e CMEIs de Itaipulândia participaram de uma capacitação promovida pelo SENAR/PR, organizada pela nutricionista da Secretaria Municipal de Educação. O curso abordou temas como higiene, segurança alimentar e boas práticas no preparo e manuseio dos alimentos, com foco na qualidade da merenda escolar.

 

 

A formação teve como objetivo aprimorar o trabalho das profissionais responsáveis pelas refeições dos estudantes, assegurando que cada prato servido seja nutritivo, seguro e preparado com os devidos cuidados. A ação reforça a importância da merenda escolar como parte fundamental no desenvolvimento e no aprendizado das crianças e adolescentes da rede municipal.

 

Ao investir na qualificação das merendeiras, a gestão municipal valoriza essas profissionais essenciais e garante que a alimentação servida nas escolas e CMEIs de Itaipulândia mantenha sempre um alto padrão de qualidade, refletindo diretamente no bem-estar dos alunos.

 

Comentários 0

Participe da conversa. Os comentários são publicados após aprovação.

Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a comentar.