Na última sexta-feira, 06, o CPC Arandurá de Medianeira foi palco de um belo Espetáculo, que emocionou e encantou o público que lotou as dependências do Teatro. Com duração de 85 minutos, o espetáculo Reino Encantado levou ao palco 110 bailarinos – alunas e alunos da Oficina de Dança da FUNDACEM, cuja presidência está a cargo da Sra. Eloíza Alves de Moraes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Medianeira.
Na direção do espetáculo, ensaiando, ajudando nos figurinos e cenários, a professora Chirle da Silva que também é bailarina (minha filha). Também a professora Luana Cândido, ensaiando as iniciações clássicas. Vale apena assisti-lo.
Com uma ótima coreografia e uma trilha sonora envolvente, o espetáculo mesmo com diferentes níveis técnicos durante o percurso (tendo em vista que existem turmas com um, dois, três e até cinco anos de treinamento), consegue prender a atenção do público do início ao fim. Na platéia, na sua grande maioria formada por pais e familiares dos jovens bailarinos – o que se via era um misto de alegria e orgulho.
Quem não teve a oportunidade de assisti-lo, poderá fazer nesta segunda-feira, 09, quando o mesmo será reprisado na Praça Ângelo Darol, com início às 21h00. O que posso dizer com relação a este espetáculo, é que o mesmo é gostoso de assistir. A história se passa no “Reino Encantado”, onde os conhecidos personagens como Tinker Bel e suas amigas, Rapunzel, Barbie Pop Star e várias princesas, entre elas a Princesa Branca (muito bem interpretada pela jovem bailarina Carol), vivem em harmonia e paz. Mas..., essa paz, como nos dias atuais é ameaçada por pessoas do mal... O resto da história você poderá ver assistindo ao espetáculo... Vale a pena...
A fada Tinker Bell e as suas fadinhas - uma graça
No destaque Carol, com toda a sua virtuosidade representando a Princesa Branca
A Diretoria da FUNDACEM, Eloiza Alves de Moraes; Professores - Chirle, Luana, Paty, Pisco, Shayana e Rubinho - organizadores, felizes com o sucesso do espetáculo
Chirle ao lado da mamãe Gisa e suas tias Noeli, Nina Lauer e Isoldi - Noeli e Nina, vieram de Santa Rita - PY, especialmente para assistir o espetáculo..