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Região Oeste do Paraná pode estar próxima de ter a disponibilização de um “Banco Digital”
  Data/Hora: 1.set.2017 - 19h 42 - Categoria: Oeste  
 
 
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Da assessoria - As inovações de banco virtual, conhecidos como fintech, começam a ser disseminados e podem estar prestes a serem implantadas no Oeste do Paraná, por intermédio de empresas da região a partir da integração de plataformas de gestão. Serviços financeiros digitais com a proposta de oferecer agilidade e simplicidade nos processos do dia a dia, é o principal apelo.

 

Com intuito de ser a primeira conta digital brasileira focada em pequenas e médias empresas, o PJBank leva sua proposta a empresas da região interessadas em parceria de trabalho.  O banco virtual quer simplificar processos do dia a dia por meio da integração da conta digital ao programa, ou, sistema de gestão (ERP), da empresa.

 

 

A meta da empresa é atingir a marca de 15 mil clientes ativos no primeiro ano. O PJBank permitirá que a pequena empresa emita boletos que serão cobrados apenas na liquidação ou ofereça a possibilidade de pagamento no cartão de crédito. Toda a movimentação realizada na conta digital será automaticamente registrada no software de gestão, segundo os idealizadores. Essa integração elimina a conciliação bancária.

 

Conta digital

O PJBank oferecerá aos clientes uma conta digital, com a qual a empresa poderá receber de seus clientes por meio de boleto e cartão, de forma simples e com tarifas menores que as praticadas pelo mercado, conforme o diretor Roberto Miamoto. O cliente poderá pagar contas e funcionários, realizar saques, transferência e também contará com um cartão de crédito para fazer compras. Acessará todas as informações e fará suas movimentações por meio do aplicativo.

 

Proteção

A proposta também é proporcional máxima proteção contra fraude, com processos automatizados de remessa e retorno e número ilimitado de cartões corporativos para os funcionários.

 

Segundo Miamoto, a abertura da conta necessita ter um sistema de gestão integrado ao PJBank e, a partir disso é possível eliminar o trabalho manual de envio de arquivos de remessa, e arquivos de retorno, assim como podem ser implementados procedimentos de pagamentos com formulários únicos para todos os bancos.

 
 

 

 

 
 
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