Por João Maria Teixeira da Silva
Essa belíssima foto que vocês estão vendo, eu recebi hoje de manhã via aplicativo celular, juntamente com um áudio (de uma pessoa que deve ser um líder religioso daquela região), com a seguinte mensagem:
“Então Jair, não quero te assustar não, mas aqui na divisa do Brasil com a Venezuela e com a Bolívia, países que já aderiram ao regime comunista, está um desespero total aqui na fronteira. E como se não bastasse isso, como você pode ver através desta imagem numa das cidades aqui de Rondônia, região de Cacuau e Ji Paraná, a uma nuvem lá, que baixou sobre a região numa distância de 20, 30 metros do chão, deixando o povo todo assustado. Todo mundo saiu correndo para as Igrejas... É por isso que estou enviando essa foto para que vejam bem nitidamente que está se cumprindo o final dos tempos. ... que Deus nos ajude para que possamos permanecer né, aguardando a volta de Cristo que está muito breve”, diz o áudio.
Uma bela nuvem que traz no seu bojo um dos principais elementos para a continuação da vida e a perpetuação da espécie - a água. Por que o susto? Quem disse que isso é fim dos tempos? Quem diz que Jesus vai voltar, está na verdade perdido no tempo e no espaço. Jesus é Energia Transcendental e não acreditar na sua presença diária em nossas vidas é o mesmo que dizer que não existe o ar que respiramos - simples assim.
Linda foto, belíssima imagem e querer ligar isso com um suposto regime comunista da Venezuela é o mesmo que dizer que o Lula é o culpado de todas as nossas mazelas e que o Juiz Sergio Moro, que protege tucanos e fez a nossa economia entrar pelo cano é a "donzela" da corte...
Quem foi Jesus Cristo? Foi um SER que levou uma vida exemplar e procurou dividir tudo que tinha, entre eles o seu maior capital - o CONHECIMENTO para que pudéssemos ter um mundo mais fraterno e muito mais humano. Não é de se perguntar: Seria Cristo um comunista ou um capitalista...?
Jesus é Luz, um dos maiores Professores, um dos maiores Filósofos, um dos maiores Líderes Espirituais que a humanidade já teve. Vincular o seu nome aos fins dos tempos, a imagens de possíveis destruições é querer perpetuar o pensamento de séculos e séculos passados, onde os nossos dirigentes não conheciam e nem sabiam do real significado da palavra EVOLUÇÃO...