Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Por que tanto sofrimento
E maldade? Por que fomos
Se apegarmos tanto a
Uma existência egoísta,
Sem se preocupar
Com os nossos semelhantes, – não
Respeitando nem mesmo a
Intimidade e a sobrevivência de
Seres indefesos como as Crianças?
Temos que repensar e usar o Poder da
Oração e reascender o Amor pela VIDA...
Precisamos reascender o Amor pela Vida... Sei que o seu maior “desejo é que pudéssemos estar experimentando e vivendo num Planeta transbordando de vida, com a criação inteira ressoando alegria, amor e paz.”
E, no entanto, o que vemos é que após sermos sacudidos por um vírus mortal, fruto dessa consciência egóica que só pensa no TER e não no SER, - não aprendemos absolutamente nada e já estamos mergulhados num conflito envolvendo potências nucleares que pode sacudir o Planeta Terra e destruir a humanidade...
O que está acontecendo com a humanidade Mestre?
- “O seu mundo foi criado pelo AMOR, projetado pelo AMOR, para atender as necessidades individuais de cada ente vivo que evoluiu ao longo de milhões de anos de existência. Por toda parte, há reciprocidade de amor fluindo entre os seres vivos - as plantas, os insetos, as aves, os peixes e seus ambientes. Somente os predadores colocam-se fora desta consciência amorosa.”
- “Tudo isso que está acontecendo, faz parte da Evolução. Veja que o mundo todo está buscando nesse momento o diálogo e a compreensão como solução. Veja as ajudas humanitárias, as famílias recebendo os refugiados e do outro lado, os que usam a maldade humana sendo hostilizados e obrigados a repensar as suas decisões”.
- “Se você analisar por esse ponto de vista, irá perceber que a bondade ocupa muito mais espaço no coração das pessoas. Irá perceber que o seu próprio mundo é verdadeiramente AMOR UNIVERSAL tornado visível. Da onde vem o alimento? Da onde vem a nutrição? Da onde vem tudo o que a humanidade precisa para levar uma vida profícua e feliz? Tudo isso vem da Mãe Natureza. Eu sou o AMOR, o Amor incondicional, puro e simples, e nas minhas palavras não há julgamento."