Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Não desperdice tempo!
Esteja atento buscando
Sempre o meu Conhecimento e terás
Uma vida de muito
Sucesso, construindo um grande
Caminho no mundo.
Respeite os teus pais,
Interaja com os
Seus e use os teus
Talentos para promover
O Amor em tudo o que faz...!
Majestoso isso, Mestre! No entanto, o que vemos no dia a dia é uma corrida generalizada movida pela ganância do TER; ter mais imóveis; ter mais status; ter uma conta bancária milionária, sem se importar se esse TER, afeta ou não o SER – como também, agride ou até mesmo pode destruir o próprio planeta Terra.
Lindo isso, Mestre! Que convite mais elevado do que esse em ser apenas um “bom Pai/Mãe-amorosa...!”
- “Sim! Isso tem nome: vida simples, felicidade! Especialmente se você tomar como modelo a Consciência Divina Pai - Mãe que se dirige inteiramente para o crescimento, nutrição, saúde e regeneração da mente e do corpo.”
- “Aliás, as Mães fazem muito bem isso! Elas colocam toda a sua energia para a proteção de seus filhos de todas as formas, em cada necessidade da mente, das emoções e do corpo, - em um sistema de Lei e Ordem e de Amor Incondicional.”
- “Eu te pergunto: como Pai – você está à altura da Consciência de sua Fonte Divina do Ser?”
Que saia justa, Mestre! Eu diria que não sou perfeito, até por que, como diz o poeta – “se Deus o fizesse perfeito, teria feito Ele Deus e você não existiria” – mas, confesso que tenho me esforçado o máximo, procurando aprimorar de maneira significativa, tudo o que faço...!
E só tenho a agradecer, pois Deus tem sido generoso comigo e me presenteou com uma Família simplesmente maravilhosa. Meus filhos e filhas, todos já adultos e com mentalidade própria, são lindos de corpo e alma e, embora muito mais conectados com a beleza e a delicadeza do Amor de Mãe, só tenho que agradecer por esse imenso aprendizado...!
A minha maior preocupação hoje, Mestre – tem sido com essas pessoas que nunca se preocuparam com o SER e galgaram grandes postos em busca do TER com o fim de alimentar as suas vaidades e o frio vazio que está em seus corações...!
Como explicar isso? Como em pleno século XXII, com todo o conhecimento a nossa disposição, ver e praticamente nada poder fazer contra essas aberrações?
- “Calma! Isso também faz parte da evolução. O importante é que você esteja fazendo a sua parte com amor e compreensão. Quem faz esse tipo de coisa, está usando a sua mente para a sua própria destruição.”
- “Pense nas pessoas ao longo da história e no tempo presente, quem tem conduzido outras à rebelião através de uma lavagem cerebral, usando as próprias redes sociais.”
- “Eles se tornaram ditadores. Então pense no fim provável desses ditadores...”