Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – as Leis da Existência e o nosso sistema humano como um todo...
  Data/Hora: 30.dez.2022 - 5h 6 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Ao ignorar as Leis da

Existência, o seu sistema

Será afetado.

Um verdadeiro estado de

Saúde e paz, conectado

 

 

Com a sua Força Vital, só

Retornará a revitalizar o

Interior da sua mente e do

Seu corpo físico como um

Todo, quando deixar que

O Amor assuma o comando...

 

 

Maravilhoso isso, Mestre! Estais nos lembrando que através do Seu Conhecimento das Leis da Existência, “podemos alcançar um verdadeiro e constante estado de paz mental, amor espiritual, alegria e cura interior da mente, das emoções e do corpo físico?” É isso?

 

- “Sim! Se você trabalha em harmonia com as Leis da Existência... você deixará seu sistema inteiro de alma, mente, emoções, corpo e circunstâncias pessoais aberto para o fluxo constante da Consciência Divina, sua Força Vital.”

 

- “Nesse estado, os frutos do seu comportamento disciplinado retornarão para abençoá-lo e torná-lo cheio de saúde, harmonia e prosperidade.”

 

Podemos dizer então, Mestre – que o que estamos vendo hoje, onde a vida das pessoas em diversas partes do mundo está sendo marcadas pelo tumulto, condições climáticas difíceis, desastres econômicos, privação de alimentos e uma vida estressante, tem tudo a ver com a não observância, ou melhor, com a ignorância das Leis da Existência?

 

- “Sim! Essa foi a mensagem que eu trouxe a Terra quando passei por aí na região da Palestina. Eu falei do “Pai” que satisfaz todas as necessidades, que responde quando é chamado, que cura quando pedimos para fazê-lo, que está “dentro das pessoas” ao mesmo que é transcendente a elas, o que significa que o Criador é Universal.”

 

E sobre o pecado, Mestre – tem gente por aí que prega nos púlpitos dizendo que só eles podem fazer súplicas pelo povo. É verdade isso?

 

- “Eu ensinei repetidas vezes às pessoas que elas receberiam o perdão do “Pai” para os seus pecados segundo a sua própria vontade para perdoar os outros, pois seriam dados a elas de acordo com a sua própria “semeadura”.

 

- “Eu também ensinei às pessoas a se aproximar do “Pai” diretamente e a rezarem de forma simples pedindo aquilo que necessitarem para as suas vidas.”

 

- “Assegurei a elas que seriam ouvidas e as suas suplicas respondidas, desde que fossem feitas com fé total sem nenhum tipo de dúvidas em suas mentes.”

 

Obrigado, Mestre! Belíssima mensagem para fechar o ano! E posso dizer que por aqui, já estamos sentindo os efeitos da Sua Energia Cósmica Universal para o bem da Democracia, para o bem da Humanidade, para o bem da Natureza como um todo. Obrigado Mestre!.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Exposição
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Lúcia Helena
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite