Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Ao ignorar as Leis da
Existência, o seu sistema
Será afetado.
Um verdadeiro estado de
Saúde e paz, conectado
Com a sua Força Vital, só
Retornará a revitalizar o
Interior da sua mente e do
Seu corpo físico como um
Todo, quando deixar que
O Amor assuma o comando...
Maravilhoso isso, Mestre! Estais nos lembrando que através do Seu Conhecimento das Leis da Existência, “podemos alcançar um verdadeiro e constante estado de paz mental, amor espiritual, alegria e cura interior da mente, das emoções e do corpo físico?” É isso?
- “Sim! Se você trabalha em harmonia com as Leis da Existência... você deixará seu sistema inteiro de alma, mente, emoções, corpo e circunstâncias pessoais aberto para o fluxo constante da Consciência Divina, sua Força Vital.”
- “Nesse estado, os frutos do seu comportamento disciplinado retornarão para abençoá-lo e torná-lo cheio de saúde, harmonia e prosperidade.”
Podemos dizer então, Mestre – que o que estamos vendo hoje, onde a vida das pessoas em diversas partes do mundo está sendo marcadas pelo tumulto, condições climáticas difíceis, desastres econômicos, privação de alimentos e uma vida estressante, tem tudo a ver com a não observância, ou melhor, com a ignorância das Leis da Existência?
- “Sim! Essa foi a mensagem que eu trouxe a Terra quando passei por aí na região da Palestina. Eu falei do “Pai” que satisfaz todas as necessidades, que responde quando é chamado, que cura quando pedimos para fazê-lo, que está “dentro das pessoas” ao mesmo que é transcendente a elas, o que significa que o Criador é Universal.”
E sobre o pecado, Mestre – tem gente por aí que prega nos púlpitos dizendo que só eles podem fazer súplicas pelo povo. É verdade isso?
- “Eu ensinei repetidas vezes às pessoas que elas receberiam o perdão do “Pai” para os seus pecados segundo a sua própria vontade para perdoar os outros, pois seriam dados a elas de acordo com a sua própria “semeadura”.
- “Eu também ensinei às pessoas a se aproximar do “Pai” diretamente e a rezarem de forma simples pedindo aquilo que necessitarem para as suas vidas.”
- “Assegurei a elas que seriam ouvidas e as suas suplicas respondidas, desde que fossem feitas com fé total sem nenhum tipo de dúvidas em suas mentes.”
Obrigado, Mestre! Belíssima mensagem para fechar o ano! E posso dizer que por aqui, já estamos sentindo os efeitos da Sua Energia Cósmica Universal para o bem da Democracia, para o bem da Humanidade, para o bem da Natureza como um todo. Obrigado Mestre!.