Fonte: Os Maiores Mistérios do Mundo, via redes sociais – “As Colinas de Chocolate nas Filipinas são uma das principais atrações turísticas do país por causa de sua natureza inexplicável, forma e outros mitos fantásticos que as cercam.
As Colinas de Chocolate de Bohol são montes de terra gigantes cobertos de grama verde que ficam marrons quando chega a estação seca. Elas (as colinas) são compostas de calcário que foi corroído pela água da chuva ao longo dos anos.
Os especialistas rotularam essas estruturas como formações geológicas, embora admitam que não entendem como foram formadas.
Seus números variam entre 1.269 e 1.776, porque ainda não foi feito um levantamento detalhado. As colinas em forma de cone diferem em tamanhos de 98 pés (30 metros) a 160 pés (50 metros) de altura, com a maior formação tendo 390 pés (120 metros) de altura.
Se olharmos para as lendas filipinas, todas elas falam de gigantes que iniciaram um grande duelo de pedras e se esqueceram de limpar a destruição, ou outro gigante que chorou sua amante mortal depois que ela morreu, e suas lágrimas secaram e formaram as Colinas de Chocolate.”
“Embora sejam apenas contos folclóricos, todos falam sobre gigantes que deram origem a essas formações incomuns. Então, o que poderia realmente residir sob essas enormes estruturas?
De acordo com uma hipótese, elas podem ser túmulos dos antigos governantes desta área. A Ásia é um lugar repleto de pirâmides, túmulos e arte funerária, como os guerreiros de terracota enterrados junto com Qin Shi Huang, o primeiro imperador da China.”
Confira a matéria completa em: https://www.new-age-gamer.com/l/as-enigmaticas-colinas-nas-filipinas/?fbclid=IwAR219NQv1WHBlDL9AJiFHdKeqWZDbmDg2sZoxBuyMqonsd5pvYymxdEa4Co