Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) realizaram na noite de quarta-feira, 12, na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer, o encerramento do curso de ‘Qualidade no atendimento ao cliente’.
Ao todo foram 16 alunos que completaram o curso. “Estou há muito tempo no comércio, e a cada dia é um novo aprendizado. Por isso, participar desses cursos é fundamental para estar atualizado sobre novas técnicas e maneiras de se atender um cliente”, contou o aluno Egon Loesch.
A diretora de Desenvolvimento Econômico, Maria Neli dos Reis, destacou que o atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. “Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Saber como tratar e conquistar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, etc. são essenciais para se dar bem neste setor”, completou.