banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Estão abertas as inscrições para as aulas de ginástica rítmica
  Data/Hora: 5.fev.2025 - 15h 10 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para as aulas de ginástica rítmica. Poderão ser inscrever crianças e adolescentes com idade entre 06 e 16 anos (nascidas a partir de 2009 até o ano de 2019).

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial pelos pais ou responsáveis no Centro Cultural Avelino Vieira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. É necessário apresentar RG e CPF das crianças e dos pais.

 

As aulas serão realizadas toda segunda-feira, no contraturno escolar, e terão início no próximo dia 10 de fevereiro, na Quadra de Esportes do Bairro Floresta. As vagas são limitadas.

 

Quanto as demais oficinas culturais, as inscrições serão abertas quando a nova sede do departamento de Cultura estiver pronta para receber as aulas. ‘Já estamos com o processo finalizado e, em breve, estaremos instalados em uma nova sede na área central, que estará preparada para o desenvolvimento de todas as atividades, inclusive as da ginástica rítmica’, destacou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (45) 3565-8147.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Bassani
Banner Lúcia Helena
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner Exposição
Banner violência se limite