Por Edson Fernando, via redes sociais,
O julgamento do assassino do nosso amigo e irmão Marcelo Arruda marca o fim de quase três anos de angústia para sua família e todos que o conheciam. Espero que, mesmo em meio à dor que jamais cessará, seus familiares encontrem um pouco de paz com a pena decretada pela justiça dos homens. Que sua companheira tenha agora a força necessária para seguir criando seus filhos com a sensação de que a justiça foi feita.
Marcelo, quantas saudades de nossas conversas… Ainda me recordo daquele dia especial, quando cheguei de viagem com meu filho e te encontrei saindo para organizar sua festa. Com aquele jeito carinhoso, me chamou de “gaúcho” e, com um sorriso, perguntou: “Você vai comemorar comigo, né, gaúcho? Tenho uma consideração enorme por você.”
Mais tarde, você mesmo veio me servir o tal do reviro, prato que nunca havia experimentado antes. Sentou-se conosco, com minha família, e ali tivemos nossa última conversa. Quem diria que aquele momento seria nossa despedida…
Fique em paz, meu irmão. Olhe por nós aqui, porque por aqui seguimos sentindo sua falta. Até breve!![🙏](file:///C:/Users/JOOMAR~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.png)
![](http://jornalofarol.com.br/ckeditor/uploads/images/13827.jpg)