Da Assessoria - Na manhã desta segunda-feira (17), o Ginásio Irineu Luís Friedrich foi palco de um amistoso especial entre a Escola Multi Educar e a equipe da AFI Itaipulândia. Mais que um simples jogo, o encontro promoveu um momento de inclusão e alegria para todos os envolvidos.
O amistoso serviu como preparação para a equipe da Multi Educar, que se prepara para as Olimpíadas Estaduais da APAE. Entre jogadas acirradas, sorrisos e uma torcida animada, alunos e jogadores celebraram juntos a importância do esporte como ferramenta de união e superação.
A vitória ficou com a Multi Educar, mas o verdadeiro triunfo foi o espírito de integração e diversão, mostrando que incluir é reconhecer o potencial além das diferenças.





