Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura e Esporte, convoca todos os interessados em participar da 3ª Copa Municipal de Futsal Categorias de Base – Taça Rádio Jornal para uma importante reunião que vai iniciar a formatação do campeonato.
O encontro será realizado nesta quinta-feira, 20 de março, no CTGzinho do Parque de Exposições Benevenuto Verona, a partir das 19h00. Além da definição de detalhes, também serão entregues as fichas de inscrição.
Como definido em reunião no final de 2024, as categorias que serão disputadas nesta edição serão por idades pares. ‘O calendário do ano passado não permitiu que a copa acontecesse, então, para não prejudicar os atletas por conta da mudança de idade, vamos fazer esse ajuste nas categorias’, explicou o diretor de Esporte, Rafael Henrique Guilhen.
A partir das definições desse primeiro encontro será formatado o regulamento, que será finalizado no Congresso Técnico, que também terá sua data definida nessa primeira reunião.