Banner maio 25

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
São Miguel do Iguaçu vai participar do “Dia do Desafio” no dia 28 de maio
  Data/Hora: 27.mai.2025 - 18h 52 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O município de São Miguel do Iguaçu irá participar, na próxima quarta-feira, 28 de maio, de mais uma edição do Dia do Desafio, com diversas atividades coordenadas pela secretaria de Cultura e Esporte.

 

Com o lema “30 Anos do Movimento”, o Dia do Desafio neste ano celebra 30 anos de história incentivando milhões de pessoas a adotarem hábitos saudáveis por meio da prática regular de atividades físicas.

 

Para participação no evento, a população é convidada a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos, tirar foto ou fazer vídeo e registrar sua participação site www.sescpr.com.br/ddd.

 

Em São Miguel do Iguaçu, os professores que atuam na secretaria e escolas serão orientados para que apliquem atividades e registrem com vídeos.

 

“O Dia do Desafio é muito mais do que um convite à atividade física. É um chamado para olharmos com mais atenção para nossa saúde e para o convívio com as pessoas ao nosso redor. Queremos que São Miguel do Iguaçu abrace essa causa e mostre sua força nesse movimento internacional”, destaca o secretário de Cultura e Esporte, Sandro Alexandre (Tatu).

 

O evento é coordenado pelo Serviço Social do Comércio (SESC/PR) e Governo Municipal, com o apoio da Fecomércio-PR e Unesco.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Lúcia Helena
Banner Einstein
Banner Exposição
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite