Da Assessoria - Na noite da última quarta-feira (16), a AFI Itaipulândia Futsal conquistou uma importante vitória em casa por 02 a 01 sobre o CAD Guarapuava, em confronto válido pela 7ª rodada da Copa União 2025. Apesar do início complicado, com domínio da posse de bola por parte dos visitantes e um gol sofrido nos primeiros oito minutos, a equipe itaipulandiense se manteve focada e reagiu ainda no primeiro tempo.
Os gols da virada foram assinalados por Pedrinho (camisa 19) e Adeirton (camisa 55), que colocaram a AFI na frente antes do intervalo. Do outro lado, tanto os atletas quanto a comissão técnica do CAD Guarapuava encontravam dificuldades para retomar o controle da partida. A AFI, por sua vez, mostrou maturidade e organização tática para segurar o resultado até o apito final.
O intervalo também foi marcado por um momento especial: a entrada em quadra da equipe sub-06 da AFI, campeões do Paranaense Categoria de Base Sub-06. Os pequenos atletas receberam os aplausos do público ao exibirem o troféu conquistado com orgulho, representando o futuro promissor do futsal de Itaipulândia.
Com a vitória, a AFI fortalece sua campanha na competição e demonstra que está preparada para enfrentar grandes desafios dentro de quadra.
O próximo compromisso da equipe é no sábado (26) em uma rodada pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, contra o Mariópolis, em casa.
